14 de dezembro de 2012


Estilo: Demi Lovato

COMENTÁRIOS: 0
            O estilo de hoje é de uma das cantoras pop que mais faz sucesso no mundo: Demi Lovato. Eu ADORO a Demi, tanto pela voz, quanto pelo modo como ela se veste. Me identifico bastante pelo fato de ela não ficar só num estilo. Ela vai do rocker, ao romântico.

            No grammy, vai de longo com decotão. No programa que é jurada, do vestidinho justo, à transparência na medida certa. No dia-a-dia, não dispensa um shortinho. Nos shows, calça rasgada, looks mais sociais, ou despojados... tudo depende do humor. Confiram um pouco das produções que ela escolhe pra cada evento:


 
            E o que falar dos seus zilhões de cabelos diferentes? Sinceramente, não sei como um cabelo aguenta tanta mudança. É muito dinheiro pra tratar viu? Porque toda semana ela muda. Passa do loiro ao ruivo em 2 segundos. E o pior, fica linda de todo jeito. Até de cabelo rosa. Sim, foi ela que começou a abrir minha mente, e pensar que é possível um cabelo rosa ficar legal, porque até então, fazia cara feia toda vez que via.

            Demi também vai do hipster, à bonequinha de porcelana. Nada de mesmice! Ela muda, muda, muda, e é sempre a mesma: LINDA.

 
 
            Por alguns minutos, peguei abuso dela. Principalmente quando assisti a um vídeo no Youtube que ela levou um 'bufu' de um participante, quanto pela carinha de enjoadinha que as vezes ela faz questão de fazer. Mas é só ela abrir a boca e cantar 'Fix a Heart' que já deixo o abusinho de lado, e me apaixono pela voz dela.
 
 
            Sem contar pela história de vida que Demi tem. Passou por tudo isso, e até tatuou em si uma mensagem pra levar pra vida inteira: Stay Strong. Sim, eu adoro a Demi, de verdade.
 
 
            E vocês, gostam da cantora? E do estilo dela?


0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram