15 de dezembro de 2012


Moça Bella: Coleção Festa

COMENTÁRIOS: 1


              Hello, como vocês estão? Trouxe pra vocês a primeira parte das fotos da coleção de fim de ano da Moça Bella. Looks para o natal e para o reveillon, com muito brilho, dourado, paetê, mas também, looks românticos, com renda e veludo.

              Modelagens bem atuais, que a gente tá vendo bastante, como cropped, saias godês, fendas, etc. E a cartela de cores traz preto, bege, dourado, branco, off-white e prata.  Preparamos tudo com muito carinho pra vocês, confiram:




              Essas são as minhas principais apostas, e eu espero muito de vocês gostem de todos os looks. Claro que a gente se identifica mais com alguns, menos com outros, mas tenho certeza que pelo menos a metade vocês vão adorar. Esse look da cropped com saia longa cai como uma luva pra virada do ano, e o paetê preto, é maravilhoso pro natal, assim como outros.

              Em breve, coloco aqui a segunda parte dos looks!

              Ah, eu tô ficando bem mais nas vendas, e tô atendendo e acompanhando quase todo mundo que tá vindo aqui. Não dá pra atender todo mundo, porque fico em outros setores da marca, mas, quem quiser vir, estarei aqui de braços abertos esperando vocês, pra gente escolher looks bem lindo pras suas festas de fim de ano.

              Todas as peças estão disoníveis na loja da fábrica, que fica no endereço Rua Dom Quintino, 381, no bairro Jacarecanga. E algumas estão disponíveis até no e-commerce da loja, como o vestido de paetê, as sainhas de paetê, a cropped off-white, e outras. Confiram tudo clicando aqui. Espero que gostem, beijão.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram