17 de dezembro de 2012


Look do dia

COMENTÁRIOS: 4
              Look do dia, aê! Sei que muita gente gosta, e eu adoro fazer também. Produções básicas, que ajudam muito na hora de uma inspiração. Amo, porque também sou leitora, e sei o quanto me ajuda na hora que mais preciso.

 
              Usei esse look para cobrir as fotos da nova coleção da Cardigan, que aconteceram ontem. Sim, trabalhando no domingo, por vocês! Fiz o making-off da coleção de inverno 2013 da marca, que está incrivelmente linda. Domingão, né? Pedia algo despojado, por isso, optei por essa saia longa. Casei com essa blusa da Moça Bella, que é mais curtinha na frente, e que também tem tons claros, pra manter a cartela de cores nos neutros, que amo.
 
              Muitos acessórios, óculos escuros pra disfarçar a cara de sono, já que as fotos começaram cedissimo, e a rasteirinha pra fechar o look, que tinha como tema: Conforto! Coquezão, pra disfarçar o bagunçado da jubinha. Confiram:
 

 
Blusa, cinto e colar: Moça Bella
Saia longa: Cardigan
Rasteira: Renner
Óculos: RayBan
Bolsa: Brechó Reinvenção
Pulseiras: M&G Estilo + Moça Bella

Em breve, mostro o making-off da nova coleção da Cardigan, que foi com a atriz global Rhaisa Batista, que tá no ar como Esther, na novela Lado a Lado. Espero que tenham gostado do look. Beijão :*

4 comentários:

  1. Oi Victória, conheci seu blog através do Keep calm da Vanilla e te achei super linda e estilosa, já estou seguindo seu blog, quero muito acompanhar e me inspirar em seus looks.

    Passe lá no meu blog http://dianalopz.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei,parabéns!
    www.caliopemargoth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram