5 de fevereiro de 2013


Editorial: To The Sea

COMENTÁRIOS: 18
               Quem aí ta preparado e empolgado pra curtir o carnaval? Eu to, demais. Mega ansiosa. Já viajo sexta-feira, e volto só na quarta. (Durante esses dias, o blog vai ficar paradinho). E aproveitando o embalo do tema... Carnaval lembra o que? Praia e sol, pra maioria né?  Não é o meu caso, porque eu vou passar na serra, esse ano (mas nada de calmaria, ainda não é isso que estou procurando, haha). Mas o post de hoje é ótimo pra quem vai curtir na praia, seus dias caravalescos. Mas serve também pros simpatizantes, que podem se inspira nos looks, mesm que não seja especificamente pra esse período do ano.

               Eu e minha amiga Bia Borba bolamos um editorial para ajudá-las com os looks que vocês podem se inspirar, pra montar na hora da folia. Seja pra curtir uma beach, seja pra pular carnaval na rua, enfim, são looks variados, pra você sair linda. Confiram: 
 
Biquini: Moça Bella; Chapéu: Meio Tom; Bolsa: Ebay
 
 
               O primeiro look é um dos meus preferidos. Eu já comentei aqui no blog, a Bia já comentou no dela, e vocês já devem estar cansadas de saber que uma excelente opção pra esse carnaval são os HotPants, né? Por isso, bolamos um look um pouco mais ousado, pra você ir bem estilosa. Chapéu, bolsa despojada, top tomara-que-caia e hotpant, pronto, acabou. Estilo, rápido e fácil.
               No caso, colocamos uma hotpant de onça, combinadinho com o top de onça, pra ficar algo mais elaborado, um pouco mais conceito, pra chamar atenção nas fotos. Eu, sinceramente, amo dessa maneira, mas, se você é um pouco mais discreta, poderá optar por mudar a parte debaixo, ou a parte de cima. Vai que um top preto caia melhor em você, ou até mesmo uma calcinha marrom. Você vai continuar na tendência do animal print, do jeito que você prefere.

               Dica do que não pode faltar na mala: um óculos estilosinho, mas nada extravagante demais, e um chapéu panamá ou fedora (a vida fica melhor com eles).
 
 
Top: Moça Bella; Short: Moça Bella; Turbante: Victória Rocha;
Óculos: Bleudame, Crucifixo: Moça Bella
  

               Já esse segundo look é muito minha cara. Shortinho cintura alta + top com bojo. Duas peças que eu amo, e que fizeram uma super parceria nesse look. Colocamos um short cintura alta pra dar mais estilo, e deixar o look mais vivo, por conta da cor da peça. Esse top com bojo branco combina com absolutamente tudo, portanto, é fundamental você ter um. Aí jogamos   crucifixo, turbante e óculos gigante, pra deixar mais estiloso ainda.
               Dica de peças fundamentais que tornam qualquer produção mais estilosa: Um bojo branco tomara-que-caia, que combina com tudo, e na praia fica chiquérrimo; Um turbante, que fica incrívelmente estiloso (mas se você tiver um lenço, dá pra fazer um também, e em breve ensinarei); Um óculos bem ousado, que você adore. Daqueles que você pensa : “Será que eu vou usar mesmo?” De tão estiloso que é. Mas por favor, não confuda estilo com falta de noção); Crucifixos, que estão super em alta agora, e todo mundo vai te olhar e dizer: “Ela tá por dentro, ela tá na moda!” haha


 
Camisa: Lenita Negrão, Biquini: Moça Bella, Crucifixo: Soul Bela, Chapéu: Moça Bella
 
               O Terceiro look é super-hiper-mega-ultra-power simples! Nada além de um biquíni chic, que chame atenção, e aquela camisa branca, básica, que você pode pegar do seu marido, da sua irmã mais velha, do seu namorado, da sua mami, enfim, é apenas uma camisa social branca. E aí, jogamos como uma entrada de banho. Clássica, chic e de graça, haha. Com certeza, estilo não vai faltar. E aí, outra opção de chapéu, dessa vez não nos tons terrosos, e sim nos tons do próprio look, algo mais clean.
               Dica do que não pode faltar na sua mala pra compor esse look: Um biquine bem chic e estampado, de preferência; Uma camisa social branca, não importa marca, dono, ou qualquer outra coisa, basta ser um tamanho maior; Um chapéu panamá e um crucifixo.
               Além das fotos terem ficados extremamente lindas, os looks foram pensados em todos os gostos. Da mais chamativa até a mais discreta. Em breve postaremos mais 2 looks do editorial 'To the sea', pra fechar o combinado, ok?
               Não deixem de acessar o blog da Bia Borba, pra conferir a opinião dela. E quem quiser ver o making-off desse trabalho, a Bia postou no canal de vlogs dela, um vídeo com um pouco do que rolou por lá. Pra conferir, é só clicar aqui.
 
Ficha Técnica
Fotografia: Victória Rocha
Modelo: Bia Borba
Produção: Victor Hugo, Victória Rocha, Bia Borba e Ju Castro
Agradecimentos: Moça Bella (onde vocês poderão encontrar todos esses biquínis incríveis)
 

18 comentários:

  1. MUito legal, eu amei tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? O hot pant de onça no momento esgotou, mas em breve teremos mais. Obrigada :D

      Acessa o site: www.mocabella.com

      Excluir
  3. Victoria vcs ainda tem esse short amarelo na Moça bella???!
    ameiii ele.

    ResponderExcluir
  4. Ficou simplesmente incrivel este editorial parabéns pélo trabalho e pélo blog cada dia mais incrivel Vic .
    Bia incrível como sempre !!
    http://fashionmaterialgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vick, vai pra serra de guaramiranga?Ou pra São benedito na serra da ibiapaba?!Vou pra serra da ibiapaba!se for, quem sabe nos encontramos por lá!bjão flor!

    ResponderExcluir
  6. ah, e que tipo de look podemos usar no carnaval da serra?Sempre que vou passo muuuuito frio pois carnaval de calça fica meio estranho neh?Ass: Pollyana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou pra São Benedito. Ainda vou pensar na minha mala, porque ta complicado kkkk

      Excluir
  7. Acho super válido se rolar dica de look pra quem vai passar o carnaval na serra! E parabéns, looks lindos! ;D

    ResponderExcluir
  8. Eu sou de Ubajara, moro aqui, mas sempre vou à em São benedito nos carnavais!Pra quem gosta de paredão, mta musica..lá é prato cheio!Em outros anos quando chovia era uma tortuuuraaa!Mas acho que esse ano não vai chover!De qualquer forma fica a dica para looks pra serra e se eu te ver por lá, não vá estranhar: olha a victoriiaaa!!rsrsrs!Apesar de termos nos encontrado apenas uma vez (bazar do desapego da Carlinha) já me sinto mtu íntima, pois olho o blog quase sempre...é meio que o meu lazer na internet!bjoo!POLLYANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To muto ansiosa. Se você não falar comigo viu? ruummmm ¬¬ iushaia
      beijão, nos vemos la!

      Excluir
  9. Huum..com certeza se eu te ver por lá vou dar uma de tiete!! \0/ !Aproveite o Carnaval e venha conhecer (se já não conhece) Ubajara! O bondinho, a gruta, a cidade, as praças..enfim!Vc vai amaar!Se Deus quiser, nos esbarramos por lá flor!Bjãao!POLLYANA

    ResponderExcluir
  10. viih, onde tu compra teus oculos da bleudame? aaaaamo, são lindos! :) responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei de uma amiga, que comprou diretamente do site deles! :D

      Excluir
  11. demora mt pra chegar?

    ResponderExcluir
  12. o frete e caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo bem? Sobre frete e prazo, você pode conferir tanto no site dos correios, quanto no proprio site da Moça Bella. Lá é calculado tudinho!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram