18 de abril de 2013


DFB 5º dia: Leitmotiv

COMENTÁRIOS: 1
            Já aviso que esse post vai conter zilhões de fotos. Primeiro, pra ficar como um arquivo pessoal meu. Segundo, porque não consegui eliminar nenhuma foto, por conta da perfeição que foi esse desfile. Sabe quando você desconhece algo maravilhoso, e aí quando você descobre, se apaixona? Poisé, foi assim comigo, e acho que com todo mundo que não conhecia a Leitmotiv.

            Uma enxurrada de fotos e uma chuva de inspiração. Um mix de estampas de tirar o fôlego, com modelagens incríveis. Saias rodadas, comprimentos variados, camisas e blusas com mangas compridas, calças masculinas bem justas... Me fez lembrar um cantinho de cada lugar do mundo. No começo do desfile, apareceram fotos com modelos na neve, e a coleção teve uma pegada mais inverno, com gorros, calças, lenços, etc. Tadinhas das modelos... Tadinha nada. Eu queria estar vestida dentro de cada peça da coleção. Sinceramente, quero todos pra mim, AGORA! Confiram:

Fotos: Victória Rocha

            Os fofinhos acima são os estilistas Italianos que conseguiram extrair de suas mentes peças tão criativas e sensacionais. Sabe quando você olha pra duas peças que não tem nada a ver, e prefere não arriscar usar as duas juntas, porque as chances de não dar certo é de 99%? Poisé, esses caras conseguiram transformar o 1% que sobrou em arte. Pura arte! Quem se interessar em saber mais, acessem o site deles, ou até mesmo o e-commerce. Apaixonada por tudo!

Um comentário:

  1. impressionantes as fotos!
    e in love com o segundo look. *_______*



    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram