4 de junho de 2013


Convites super especiais!

COMENTÁRIOS: 0
            Sumida não estou mais, né? E hoje trouxe 2 convites super especiais pra vocês. O primeiro é pras meninas de Fortaleza, que gostam de moda. Todo fim de semestre, na faculdade onde eu estudo, tem um desfile, apresentando as peças que criamos/confeccionamos durante esse período. Os desfile acontecem em dois horários.

            O primeiro vai ser as 9:30, na hora do intervalo (nesse eu vou apresentar 3 peças, e ser modelo pra mim mesma 3x), e o segundo vai ser a noite, as 20h. Esse desfile que acontece a noite tem mais cara de evento sabe? Reune mais pessoas, é mais animado, portanto, se forem pra escolher entre um dos dois horários, escolham ir as 20h. Só pra vocês terem noção, esse ano vai ter um desfile do Ivanildo Nunes, que se destacou no Dragão Fashion desse ano (e provavelmente vá ser 'mudela', de novo). E também vou ser jurada em um mini-concurso, na escolha do Look do Dia, entre os alunos da Faculdade.

            Enfim, convite feito né? Aguardo todas vocês pra me verem pagando mico.



            O outro convite é pras clientes Moça Bella e pra todas as minhas leitoras que moram em Fortaleza e não conseguem ver as peças mais pertinho da sua casa. Novidade: Agora a Moça Bella tem 2 lojas parceiras, uma na Parquelândia, que é a Drap's, e outra que é a Florette, que fica na Aldeota. E as proprietárias da marca estão preparando um coquetel de lançamento da coleção nova, incluindo quase toda a coleção de Inverno da Moça Bella.

            Vão ter peças de outras marcas, além da Moça Bella, claro. E garanto que são marcas super legais. Conheço as proprietárias de longas datas, e sei da qualidade do produto. Clout, Moça Bella, Yolo, Nayana Estanislau e Elly Biju's na FLORETTE, vai bombar!

            E já vou contando os babados pra vocês... Vão ter várias blogueiras dando aquela consultoria básica de moda, além de degustação daqueles picolés naturais e maravilhosos da Naturalle Ice Up. Pra refrescar esse calor infernal de Fortaleza, porque não tá dando mais não gente! Aguardo TODAS vocês tá? Nesse sábado, dia 8, a partir das 10 horas, na Rua Joaquim Siqueira, 69 - Aldeota (Fica na rua da Doceville, atrás do Barney Burger).


            E já vou mostrando alguns novos looks da Moça Bella que vão ter por lá, além daqueles outros looks anteriores já mostrados aqui. Todos foram fotografados pela blogueira Natasha Brigido, que arrasa demais. Confiram clicando aqui, e saiam correndo pra Florette ou pra Drap's. Espero que tenham gostado, e conto com a presença de vocês nos dois eventos, tá?

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram