3 de junho de 2013


Tutorial: Make Versátil

COMENTÁRIOS: 0
            Falei que tava acabando esse período né? E está. Finalmente, depois de 3 meses, consegui novamente gravar vídeos. sim, porque depois desse, ja tem outro, e outro... Sou eficiente. Já deixei mais 2, de bomba.

            Hoje trouxe pra vocês uma make bem versátil, que dá pra gente usar a noite, mas também dá pra usar em eventos mais chiczinhos a tarde. Você também pode optar por trocar a cor do batom, e colocar outro mais discreto. Mas eu continuo achando que o charme dessa make é a mistura dos tons... O romântismo do olho com a atitude dos lábios.

            Perguntas frequentes, que já posso responder: Uso a câmera Nikon D3100 e edito meus vídeos no Videopad. O batom é o Mega Red, da Eudora. Confiram o vídeo, e me perdoem qualquer falha:



            Todos os produtos da Eudora que aparecem no vídeo ganhei da queridissima Kelly Viana, e você pode encontrar na lojinha virtual dela: www.horadabeleza.com. Garanto, são muito bons, e naquele preço que a gente adora.

            Ah, se quiserem sugerir mais algum vídeo, deixem abaixo nos comentários, que posso tentar fazer. Pode ser tag, desafio, tutorial, enfim, como quiserem. Espero que tenham gostado. Beijão.

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram