29 de julho de 2013


Happy Hour Rosamango

COMENTÁRIOS: 8
               Ai gente, tô tão feliz com a excelente aceitação do novo layout. Fiquei muito ansiosa esperando a resposta de vocês, e até agora todo mundo amou! 

            Depois do almoço com a Equipe Donali, no dia 26, dei uma passadinha no Happy Hour que rolou na Maison da marca Rosamango. Sério, eu quase enlouqueci com tanto sapato lindo. Eu amo roupas, amo acessórios, mas a coisa que mais amo são sapatos! E aí, a pessoa é convidada pra conferir a nova coleção de uma marca que adora. Como fica? LOUCA!

            A Rosamango arrasou. Está tudo incrível. Fiz alguns cliques pra vocês conferirem de pertinho:



            Eu, Bia Borba e Natasha Brigido nos divertimos muito no evento! Comemos aquele bom brigadeiro, tomamos uma champa de leve e provamos quase a coleção inteira, hahaha. E aí, gostaram? Para saber mais sobre a marca, acesse a fanpage no facebook, clicando aqui.

8 comentários:

  1. Bom dia tudo bem /
    Amei as suas fotos as sapatilhas estão incríveis principalmente essa preta com spikes amei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sou louca por sapatou, principalmente por Sapatilhas.. Tem casa uma fofa *-* Beijos Lindas, sempre arrasando nos looks..

    ResponderExcluir
  3. Ameei a ultima foto ! Todas lindas!

    ResponderExcluir
  4. to aqui quase louca.
    Aaaaamo sapato!
    lindos, lindos e lindos.
    beios

    http://www.tekeownstyle.com

    ResponderExcluir
  5. Sei que é um pouquinho tarde pra dizer mas amei o layout, as vezes é bom mudar. Amei todos sapatos principalmente o que você está segurando na última foto. Desejando todos eles em 3,2,1...
    Beijinhos

    http://unhasmakeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooos!!

    the--look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei todos os sapatos, e quero todos (sonho) HAHA ' E sobre o layout, não gostei muito, achava o antigo lindo, não que esse não seja, mas visualmente falando o outro me agradava mais, aquela coisa de menos é mais. Enfim, o blog é maravilhoso, e a sua preocupação e comprometimento com nós leitoras é algo sensacional. Um super beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa, adoro saber que tem muita gente com opinião diferente da minha. E adoro sinceridade. Muito obrigada pela sua opinião, beijão ;*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram