13 de julho de 2013


Invista: Bota cano curto

COMENTÁRIOS: 9
Lógico que isso nem pode ser chamado de tendência... As botas estão aí faz muito tempo, mas posso afirmar que só agora em Fortaleza, elas estão começando a aparecer mais no ''dia-a-dia''. Se você mora em locais frio, com certeza deve estar me achando louca. Na sua cidade deve ser mega comum ver alguém indo trabalhar de bota, indo ao cinema de bota, indo pra balada de bota, mas aqui em Fortaleza, se você sair com um par de bota nos pés, com absoluta certeza vão te chamar ou de 'cowboy' ou de louca.

As pessoas são tão desacostumadas com isso, que é quase um mico possuir esses calçados, usar então... nem pensar. O principal fator é o clima. Que diabos eu vou fazer com uma bota cano alto no ceará? Opção 1: Derreter. Opção 2: Derreter. Quem falou derreter... ACERTOU!

Se você vai ao shopping, é lógico que muitas lojas vendem botas, mas quem compra, com certeza, é pra usar fora do estado. É quase um item de viagem. Mas, o tempo foi passando, e as botinhas cano curto já começaram a aparecer nos pézinhos das fashionistas cearenses. Acho que foi de tanto ver todo mundo super chic e estiloso aparecendo nas fotos na internet e nos blogs da vida, que as pessoas começaram a abrir a mente. Agora já é possível ver uma ou outra mulher usando botas de cano curto. Eu mesma já adquiri a minha e vou mostrar meu look pra vocês, em breve.

Confiram abaixo algumas inspirações, pra você ir ao shopping assim que terminar de ler esse post e já adquirir a sua:


Como vocês podem ver, muitas blogueiras e fashionistas usam isso comumente. O que varia é o estilo das botas. Algumas tem salto, outras não. Algumas tem uma pegada mais folk, outras mais rocker, portanto, é só você saber qual tipo encaixa-se mais com o seu estilo (eu usaria todas, huhu).

Mulherada de Fortaleza, ajudem-nos com a nossa causa. Vou até fazer uma campanha: "Não é uma melancia na cabeça, é um par de botas nos pés!" Minhas amigas blogueiras sabem bem o que é isso. Quando fui comprar a minha, fui fuzilada enquanto provava. Todo mundo me olhando torto... (E eu nem aí!). Portanto, invistam nessas peças e desprendam-se do comum. APOSTO que vocês vão ficar lindas.

9 comentários:

  1. Tenho uma!! ;)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa, eu acho bonitinho.. não gostooo.. mas será que combina comigo que sou baixinha em? Acho que me encurta mais ainda.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou baixinha e vou usar a minha. Acho que você tem que mostrar o máximo possível da sua perna, pra te alongar. Portanto, ficaria ideal com um shortinho curto ou sainha. Beijos

      Excluir
    2. Vou tentar provar pra ver como fica, tenho 1,53 cm rsrs. Obrigada pela dica. Bjs

      Excluir
  3. Uma botinha ... um shortinho... ou saia... aaaaaah que look n ão fica lindo assim em Vic?
    Adoro modelitos assim!! E nesse inverno não é uma boa... mas uma ótima pedida!!

    Passando mais para conferir as suas novidades aqui no blog...quando tenho um tempinho sempre adoro
    visitar os blogs das amigas
    Beijooos Victória!



    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Algumas eu gosto, outras não. É como você falou, temos que encontrar a que fica bem de acordo com o nosso estilo. Apoiada na causa "desprenda-se do comum"!!!

    http://www.gostinhomeu.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto de todas, queria usar sempre! Já tenho umas botinhas de salto, que geralmente uso à noite em um lugar que tenha ar condicionado, porque realmente a gente derrete toda, haha! Eu acho linda as de cano curto e sem salto, usaria sempre aqui em Fortaleza, mas realmente, além de ser muito quente, fico com um pouco de receio quanto aos olhares.. mas se não fosse tão quente, eu acho que usaria numa boa mesmo! Haha

    ResponderExcluir
  6. é verdade ! sempre tive vontade de usar botas!!!! tomara que fique mais comum por aqui. adorei o post!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho ultra chique! Adoro usar com shorts, e nunca nem me passou pela cabeça que alguém pudesse olhar torto! hahaha
    mas também não moro em Fortaleza, moro em lugar frio (Paris!)... e posso afirmar que aqui todo mundo usa!
    tenho várias pretas e estou atrás de uma marrom.

    beijos
    http://lencos.comtesse-sofia.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram