7 de agosto de 2013


Dicas de Looks: Verão Vintage Mix

COMENTÁRIOS: 7

Como sempre falo, aqui em Fortaleza é sempre verão, então, não tem hora pra abusar de tons fortes. Claro que, tem muita gente que opta por usar tons invernosos, se for inverno em outra cidade. Nada contra, eu também faço isso às vezes, mas é bem verdade que aqui não tem hora pra usar roupa curtas, leves, cores vibrantes, e tudo mais.

Por isso trouxe hoje dicas de looks em 3 versões diferentes, da loja Vintage Mix, nova parceira aqui do blog. O primeiro é um monocromático mega estiloso. Cropped, saia cintura alta e blazer, tudo no tom coral, bem vivo. Quis montar algo bem mais ousado, portanto, até o sapato veio no mesmo tom. E é só abusar dos acessórios. Coloquei um maxi-brinco, mix de pulseiras, e uma clutch maravilhosa de pérolas. E o look todo você encontra na Vintage Mix (menos as pulseiras).




O segundo look é com a estampa mais falada nos últimos tempos: Azulejo Português. Quis quebrar um pouco da possível socialidade da calça, com uma blusa de malha bem despojadinha, e coloquei um maxi-colar dourado, pra dar um ponto de brilho na parte superior. E nos pés, um saltinho discreto. E aí está mais um look de verão, pra quem não quer usar saia ou vestido, mas que veio com uma tendência forte dessa estação.




E por último, porém não mesmo importante, uma das peças mais despojadas que podemos apostar sem erro: O vestido longo. Leve, versátil, cheio de estilo, e uma peça fácil de se compor look. É só jogar uma rasteirinha, acessórios e se jogar no mundo. Pode ir desde à uma praia, até um almoço ou um aniversário menos formal.


E aí, gostaram das dicas e dos looks? Pra encontrá-los, é só passar na Vintage Mix, loja de multimarcas cearense que está cheia de peças maravilhosas. Tenho certeza que vocês vão amar tudo que encontrarem por lá!

Vintage Mix
Facebook | Insta: @vintagemix
Rua Torres Câmara, 280, loja 7 - Aldeota 

7 comentários:

  1. Já pode apostar nos vestidos longos, ficou lindérrima!

    ResponderExcluir
  2. Que looks LINDOS preciso de todas as peças e acessórios já!
    Beijinhos

    http://unhasmakeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho seu blog já faz algum tempo. Mais eu tenho que confessar que não gostei desse novo layout ele é muito pesado e demora a carregar, e background causa uma certa confusão dificulta ver bem não sei como explicar. Estou apenas tentando fazer uma critica construtiva não me interprete mal. E os looks estão belissimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, tudo bem? compreendi tudinho que vc falou, e muito obrigada pela opinião! Beijossss

      Excluir
    2. Espero que não fique triste ou zangada, é porque causa uma confusão na mente esse layout, mais tenho certeza que o próximo vai ficar bem melhor.

      Excluir
    3. Ownn, claro que não, nem se preocupe.
      Mas eu amei esse novo lay, e não pretendo trocar tão cedo.
      Beijinhoss :*

      Excluir
  4. esse look coral tá lindo demais.
    já queroo! hahahh
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram