10 de agosto de 2013


Look do dia: Saia lápis + Gladiadora

COMENTÁRIOS: 2
Nessa quinta aconteceu o evento da inauguração da loja Dondoca's Acessórios, e eu e mais outras blogueiras da cidade fomos marcar presença e conferir todas as novidades. Primeiramente, gostaria de dizer que fiquei apaixonada pela loja toda, em si. Atendimento excelente, espaço amplo e muitos acessórios incríveis. Quase enlouqueci!

Escolhi um look um pouco mais mulherão. Não costumo usar muito assim, mas de vez em quando é bom né? Na mesma tarde, fui na schutz conferir a nova coleção, e acabei levando duas sandálias incríveis, dentre elas, essa que vos apresento nas fotos abaixo. Não existe sentimento que define nossa relação. Não tive escolha, ela me escolheu, e a trouxe pra chamar de minha!

Escolhi o resto do look todo baseado na sandália (Quem também faz isso?). Fazia tempo que buscava um look pra casar essa saia, e acho que esse foi ideal. A saia lápis mais ousada com essa fenda casou bem com essa sandália. Coloquei uma blusa de malha com top de renda por dentro pra dar uma quebrada e não ficar muito social. E aí complementei com vários acessórios incríveis da Dondoca's. Confiram:





Blusa: Leli Correia
Saia: Iury Costa
Sandália: Schutz
Clutch, colar e anel: Dondoca's Acessórios
Make and Hair: Clínica Splendere

2 comentários:

  1. a Sra. arrasa! lindo look, sandália diva
    ameeeeeeeei.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vitória a sua sandália é igual a da Anita nessa foto
    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/08/david-brazil-posta-foto-de-anitta-abracada-com-parede-tao-carente.html
    hauahua;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram