14 de agosto de 2013


Sim ou não?

COMENTÁRIOS: 13
A gente se depara com cada situação da vida né? Devo assumir que não é toda tendência que amo, me inspiro e uso. Algumas deixo passar. Como uma pessoa formada em design de moda, e por me considerar uma formadora de opinião (da maneira mais humilde, haha), não fico julgando os modismos que aparecem por aí. A gente tem de ter uma certa compreensão. Saibam que tudo tem um motivo pra existir, seja ele insano ou não.

E aí surge a idéia de usar tênis esportivo (isso mesmo, aquele de fazer corrida) nos looks mais elaborados e lindos que existem. Eu, Victória, não usaria. Pode ter todo o conforto do universo, mas não me imagino sem um bom salto, ou uma slipper mais estilosinha. Não faz meu estilo, não me agradei, mas também não julgo quem usa. O melhor da moda é a gente poder se expressar da maneira que gosta, e deixar as pessoas se expressarem como querem.

 Fonte das imagens: Stockolm Street Style  | Blog da Thassia

Mas aí, pergunto... Vocês gostam? Usariam? Me respondam tudinho nos comentários, tá?

13 comentários:

  1. Essa primeira imagem é a treva ... minha nossa Senhora, que mulher de mal gosto. Mas a terceira fotinha, o tênis com o look ficaram perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto desse estilo de tênis. Não acho bonito msm.

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa... isso é muito feio!

    ResponderExcluir
  4. Não curti, apesar de achar que o 3 e o 4 ate que estão bonitos, mais não usaria.
    xoxo:*

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto, só uso tênis para treinar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. acho muito, muito, muito menos mal que os sneakes

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu não gosto! Acho estranho e feio também. Eu uso tênis praticamente todo dia por obrigação, mas uso com jeans e tento colocar uma blusinha mais básica, pra não ficar me sentindo um E.T. Mas não curto, ó. :)

    ResponderExcluir
  8. Nãããão' não gostei mesmo dessas combinações, até que o estilo de look que a Thássia criou ficou "usável" rs.Mas eu não arriscaria.
    Victóriaaa, vi você no shopping e fiquei em chock' rs não acreditei que fosse você 1º que o que me chamou atenção foi sua bolsa linda, depois que caiu a ficha que era você! Fiquei #chateada por não ter falado contigo :/ Mas, adoro você e admiro seu trabalho, me inspiro sempre nas suas pôses :D Bjão e Sucesso!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus. Lá estava eu, sem maquiagem, acabada. KKKKKK, mas é isso aí. Eu sou assim, fazer o que né? hahaha. Ai, tô triste Bruna, pq tu não veio falar comigo? Obrigada pelo carinho viu? Beijãoooooo

      Excluir
    2. Ow que isso você tava uma boneca! Mas não se preocupe da próxima vez paro até seu carro se for possível^^ Beijão amiga sucesso e até a próxima. :)

      Excluir
  9. eu gosto, acho megaaaaa estiloso, mas é pra poucas, já usei me senti super bem, mas nem todos aceitam, acho que tem que ser seu estilo mesmo, não porque é moda, por exemplo nas fotos nem todos são bonitos, tem q haver uma harmonia, eu adoro!!

    ResponderExcluir
  10. eu amo, acho lindo mas tem que ser o estilo da pessoa,não usar só porque é moda! já usei e me senti super bem! ainda assim tem q haver uma harmonia, nas fotos por exemplo nem todos os looks são legais, mas eu aprovo!! ahh concordo com a Carlinha, os sneakers são horríveis!!!

    ResponderExcluir
  11. gostei só da penutima e da ultima pq o resto n fico mt legal cinceramente =D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram