13 de setembro de 2013


Club Detox: 1º Almoço

COMENTÁRIOS: 1
Essa semana fui convidada juntamente com algumas amigas blogueiras para conhecer o ClubDetox. Vamos passar uma semana almoçando lá, e levando lanche e jantar pra casa, tudo fornecido pela empresa. Já estava fazendo dieta, fornecida pelo nutricionista Daniel Coimbra, há duas semanas. Quando surgiu esse convite para conhecer o clubdetox, apareceram várias duvidas. Principalmente o fato de que as duas dietas tem propostas inteiramente diferentes.

Depois conto um pouco mais do meu propósito com a dieta receitada pelo Daniel Coimbra, mas hoje vim falar um pouco mais sobre o Detox, e como funciona. O Clubdetox é um espaço de bate-papo onde você almoça comidinha detox e tem a opção de levar pra casa também o lanche e o jantar.

Ai vai uma definição bacana sobre esse processo, que achei na internet: "A dieta detox, também conhecida como dieta desintoxicante, faz uma faxina geral no organismo, eliminando toxinas e quilos extras. Todos os dias nosso organismo é bombardeado por substâncias nocivas, como medicamentos, corantes, conservantes, gordura, entre outros. A dieta detox ajuda a eliminar esses excesso que, ao longo do tempo, vão se acumulando e impedindo que o organismo funcione a todo o vapor."


Começamos a visitar o espaço na quarta-feira, e as profissionais Juliana Barros e Fernanda Cunha nos explicaram um pouco mais sobre tudo. Começamos tomando o chá Hibisco. Confesso que não suporto chá (de nenhum tipo), mas fiz uma forcinha e tomei. Na internet você pode achar várias funcionalidades dele. Pesquisei e achei super interessante! Depois, nos foi servido um consumê de cenoura com tomate.

Em seguida, o prato principal chegou à mesa. Fiquei chocada com a quantidade deliciosa de comida no meu prato. Camarão refogado no tomate e pimenta biquinho; Quinoa e Salada verde com molho de Damasco. Depois, veio um pratinho pequeno, com uma sobremesa em cima, e uma luz pairando sobre ele. Era ouro gente! Mentira, era quase isso. Um bolo de cenoura sem glúten. Sério, passei bem, haha!


Comi extreamente bem. Não conseguimos mensurar calorias, pois eles dizem que não contam isso. Mas todos os alimentos são naturais, sem glúten e sem lactose. Foi um almoço muito agradável, em excelentes companhias. 

O pacote mínimo que eles fecham é de uma semana. Quanto mais semanas você fechar, menores serão os valores. Para mais informações, ligue para 3081.4966. Siga no insta: @ju_barrosnutri e @fernandacunha22 para acompanhar as novidades também.



Durante essa semana vou fazer toda a dieta detox (estou levando lanche e jantar pra casa), e na próxima retomo minha dieta com o Daniel, para retomar meus objetivos relacionados ao meu corpo (estou fazendo musculação e treinamento funcional na academia Life, e em breve falarei mais sobre). Ahh, tô sempre postando as novidades no instagram, portanto, quem quiser acompanhar, é só seguir @viihrocha. E aí, gostaram? Querem saber mais sobre?

Um comentário:

  1. Oiii aqui é a Bea, estou passando para lhe desejar um ótimo fim de semana e muito sucesso com o seu cantinho...
    Adoro te seguir e ver as novidades no seu blog!! Ótimo post!!
    Beijos do Estante da Bea!
    biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram