15 de setembro de 2013


Coquetel da Loja Produção

COMENTÁRIOS: 2
Nessa quinta-feira, dia 12, aconteceu o coquetel de lançamento do catálogo do Verão 2014 da loja Produção. Eu e mais 4 blogueiras fomos convidadas para fotografar um editorial pra marca, e o resultado ficou super bacana (quem quiser acompanhar, é só seguir as redes sociais da marca. Instagram: @lojaproducao). Fomos nomeadas embaixadoras do Verão 2014 da Produção. Que honra! E nada mais juntos do que comemorar o sucesso dessa parceria, brindando com muito espumante e comidinhas deliciosas (nem toquei, juro, continuo firme e forte no projeto).

Outras blogueiras também foram ao evento, e aproveitamos para curtir o evento juntinhas. Ps.: Achei fofo o detalhe das plaquinhas que tinham nas peças que cada blogueira fotografou pro editorial. Confiram tudo que rolou por lá:


Cliquei também o que as blogueiras embaixadoras estavam usando. Mônica Pinto, Larissa Müller, Natasha Brígido, Jullie Miranda e eu, estavamos todas de look Produção, já da nova coleção. Confiram:


Tudo lindo né? Quero todos esses looks pra mim. Ah, mostro meu look no próximo post, ok? Aguardem só mais um pouquinho. E se vocês quiserem saber mais sobre a marca, curtam a Fanpage, e siga no insta (@lojaproducao), tenho certeza que vocês vão se apaixonar.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram