5 de setembro de 2013


Look do dia: Longão floral.

COMENTÁRIOS: 3
Gente do céu, que semana corrida é essa? Tô praticamente tendo fotos todos os dias. Saio de casa muito cedo e volto muito tarde, por isso tudo tá ficando mais restrito, inclusive meu acesso à internet, que tá totalmente limitado ao iphone, no dia-a-dia.

Vim mostrar pra vocês o look que usei no dia 4 de setembro, pra encontrar a equipe da Julich, e minhas amigas blogueiras. Fomos debater um projeto, e aproveitei pra ir bem levinha, combinando com o restaurante que fomos, que fica de frente pro mar. Fiquei apaixonada por esse vestido desde o primeiro minuto que bati o olho. Ele tem uns detalhes de renda no comprimento, que dão um ar um pouco mais sexy, aquela velha e boa transparência. Além de tudo, a estampa é maravilhosa.

Casei com meus acessórios novos que, coincidentemente, são todos em tons de azul com dourado. A parte mais neutra ficou pela bolsa mesmo. E nos pés, adivinhem? Havaianas, claro! Confiram:

Vestido: Leli Correia
Pulseiras: M&G Estilo
Brincos: Journey
Óculos: Presente (sem marca)
Bolsa: Aspectho

3 comentários:

  1. Oi viih?! Quero dizer que seempre acompanho seu trabalho, tanto no blog, yt como no insta, face e etc. Acho vc muito linda e simpática. Quero te parabenizar pela sua formatura tbm ;). E eu tenho uma dúvida(espero que não se incomode): Porque vc mesmo formada em Design de Moda fica tirando fotos como modelo? Não seria melhor vc investir em sua própria marca? Desenvolvendo, criando e esporadicamente fazer as fotos. Bem essa é so uma dúvida boba... rsrs Mas desejo tudo de bom. Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, tudo bem? Obrigada! Eu não trabalho como modelo. As marcas me contratam como blogueira, para usarem minha imagem dessa maneira, não apenas como uma modelo. Tanto que citam meu nome, e me nomeiam como ''a blogueira...''.
      Eu invisto na marca sim, eu ja tenho a Moça Bella, e trabalho nela antes mesmo de entrar na faculdade, mas nem tudo que eu faço, eu mostro. Então, as pessoas acham que eu só faço o que posto, haha. Beijão e mais uma vez, obrigada!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram