15 de outubro de 2013


2º dia de FFW | Look do Dia

COMENTÁRIOS: 1
Fui convidada pela marca Miss Lolla, juntamente com outras bloggers, para assistirmos ao desfile deles no FFW2013, e conferir as tendências dessa estação, e no que a marca apostou. Já adianto.. Está tudo incrível! O evento foi super bacana. Diversão com as amigas, encontro com leitores, fotos e mais fotos.


O look que usei pro evento já é dessa nova coleção que está por vir. É super confortável, de uma malha bem gostosa de se vestir. Sem contar que a estampa é mais uma da série "Zara Inspired". Todas correm pra comprar... LIN-DA!

Investi em todo os acessórios azuis e dourados. Fiz um monocromático neles, e ficou combinadinho. Assumo que não tô nem aí se está 'na moda' ou não... Afinal, combinar cores é bem mais combinante do que descombinar (e mais fácil, haha). Concordam? Confiram minha produção...

Fotografia: Gabriel Correia - Make and Hair by Me 

Vestido: Miss Lolla
Brincos: Soul Bella
Anéis: Biju Collection
Sandália: Schutz
Clutch: Kind


E agora uma fotinha no momento descontração com minha amiga Lívia Brasil, que estava um arraso, e também estava de Miss Lolla. Confiram o look da Livinha no Blog dela, clicando aqui. Gostaram? Beijão!

Um comentário:

  1. Menina você estava diviiiiina! Mas não é novidade né?! hahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram