18 de outubro de 2013


FFW 2013: Backstage Produção | Look do Dia

COMENTÁRIOS: 2
O quarto dia de FFW foi super animado! Minhas companhias forma as melhores, e os desfiles super animados. A produção, marca parceira aqui do blog, convidou as embaixadoras dessa coleção para assistirem o desfile de pertinho, e conferirem o backstage do evento. Vimos as peças em primeira mão. Aquela vontade de querer levar tudo pra casa...

Eu, Natasha Brígido, Mônica Pinto e Jullie Miranda fotografamos a nova coleção da marca, e fomos conferir de perto. Por lá, encontramos a nova integrante da Equipe de Marketins da Produção, minha amiga linda Bia Borba. Confiram um pouquinho do que rolou:


E é óbvio que eu iria de Produção, né? Escolhi esse vestidinho off-white, com aplicação de couro nos ombros (que mais parece um conjuntinho de saia e blusa). Fiquei encantada assim que o vi. Coloquei com uma ankle boot (indicação da minha amiga Bia) que quase nunca uso (porque não curto muito esses sapatos abertos na frente), e joguei uma bolsa de couro com franjas. Complementei com um maxi-colar, e make e cabelo BAPHO, feitos no Salão Splendere!

Fotografia: Gabriel Correia (@gabrielccorreia) | Make and Hair: Splendere (@clinicasplendere)

Vestido: Produção
Ankle Boot: Arezzo
Bolsa: Schutz
Maxi-colar: Acervo da Natasha Brígido


E no final, a boa e velha foto com as amigas lindas, estilosas, loiras e inseparáveis. Amanda Estanislau, Natasha Brígido, Lívia Brasil e Mônica Pinto (AMO!). Espero que tenham gostado. Beijão.

2 comentários:

  1. Que look impecável! Amei amei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram