26 de novembro de 2013


Começou a Votação!

COMENTÁRIOS: 3
Começou o 1º Desafio do Concurso Cultural da Glamour, We love Fashion Blogs, que estou participando. Eu e mais 99 meninas fomos pré-selecionadas, do Brasil inteiro, por ninguém menos que Camila Coelho e a equipe da Glamour. Me senti especial, e muito honrada, por saber que esse cantinho tem um potencial, e vocês sabem que todo dia faço o possível pra desenvolvê-lo.

O primeiro desafio consistiu em:
- Escrever um texto com até 500 (quinhentos caracteres, incluindo espaço) respondendo a questão "O que você mais gosta no seu blog e porquê"
- Produzir uma imagem com um look. Poderia ser uma foto da blogueira  usando um look ou uma imagem com uma composição criada por ela.                 




O desafio foi aceito, e no segundo dia escrevi o que tinha de escrever, e enviei a foto. Passei 3 horas em frente ao computador tentando sair algo, e foi só quando a inspiração bateu, que consegui enviar meu texto. Mas sou tão ansiosa, que não conseguiria esperar até o último dia de inscrição (ontem, dia 25) para enviar.

Espero demais que minhas leitoras estejam comigo nessa, e que me ajudem. É rapidinho, é indolor e de graça, UHU! Basta clicar nesse link, procurar minha fotinha e votar em mim:

http://welovefashionblogs.com.br/meu-desafio/640/1/victoria-regina-lopes-rocha/blog-todo-estilo

Muito obrigada, mais uma vez. Beijo grande :*

3 comentários:

  1. Oi Viih!
    Acabei de votar em você e estou torcendo muito para você ganhar.
    Seu blog é ótimo e seus look's são perfeitos, me inspiro em cada postagem que você faz.
    Espero muito que você ganhe e consiga reconhecimento no seu trabalho. ^^
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  2. Vou votar em você agoraa! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Vih, não consigo votar. O site dá erro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram