26 de novembro de 2013


Get Ready With Us

COMENTÁRIOS: 0
Meninas, fui pra casa da minha amiga Lívia Brasil, me arrumar para passearmos no shopping, e a gente aproveitou pra gravar pra vocês, desde o início até o final (sem detalhes), de como é nosso processo pra sair (bem longo, por sinal). Tentei encurtar ao máximo o vídeo, mas ainda assim a parte da make ficou longa. Não dava pra ser menos, infelizmente. Mesmo assim, espero que gostem de tudo! 

- O tutorial do penteado que a livia fez nesse vídeo, com passo-a-passo, está nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=xPkw8xVL-88

- O tutorial do meu pentado, que fiz nesse vídeo, com passo-a-passo, está nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=ZQfRdCfb8f0




Meu look
Blusa: Love Luxo
Short: Journey
Tênis C&A
Pulseira: M&G Estilo

Visite o canal da Livinha: www.youtube.com/blogcinturaalta. O blog dela é: www.cinturaalta.com e o instagram: @liviabrasilc. Ahhh, me siga no instagram também: @viihrocha. Beijão,e  até o próximo.

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram