1 de novembro de 2013


Dicas de Looks: Verão Lodare

COMENTÁRIOS: 6
Oi gente, tudo bem? Hoje vim apresentar à vocês uma marca super bacana, chamada Lodare. Ela fica em Juazeiro do Norte, cidade aqui do Ceará. Tem peças lindas, e o que mais me encantou foram os vestidinhos, lindos! Eles me enviaram uma caixa repleta de peças, e ficou dificil escolher algumas peças pra mostrar pra vocês. Fotografei 3 opções de looks LIN-DOS!

O primeiro é um vestidinho coral com a saia transpassada. Super versátil, com pra sair com as amigas e matar a saudade em um barzinho. E quem for solteira, se prepare para arrasar corações.



O segundo look tem uma cor linda e um aplique de pedrarias no colo. Lindo, lindo, super romântico. O modelo super combinou com o tecido e com a cor. Estou apaixonada. Ótimo pra sair com o namorado e arrasar, né?


Já o terceiro é bem despojado, composto por uma camisa estampada com saia de brim branca (mais uma peça coringa de um closet, ein?). Vai dar uma voltinha no shopping, ver as novidades e torrar a grana em investimentos que sempre valem a pena, né? Super confortável... Você nem vai sentir a tarde passar e ainda vai arrasar.

Fotografia: Gabriel Correia (@gabrielccorreia)

Quem for de Juazeiro do Norte, ou das proximidades, corre na Lodare, pra conferir de pertinho a coleção Verão 2014. E aí, gostaram?

Lodare
Rua Santa Luzia 603, Centro. Juazeiro do Norte - CE.
Facebook |Instagram: @lodaremoda.

6 comentários:

  1. Todos os looks são lindos! Não sou do Juazeiro mas sempre vou lá, já quero conhecer a loja!
    Beijos
    OlhaEuQueFiz | Instagram: @ramyllebarbosa

    ResponderExcluir
  2. Lindos Looks!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o segundo look, que luxo meu deus

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os looks beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram