4 de novembro de 2013


Novidades na Lellí Deluxe

COMENTÁRIOS: 2
Gente, fim de ano nas lojas é uma loucura ein? As novidades saem a todo vapor, com muita frequência. Passei na Lelli Deluxe pra conferir algumas peças novas, e fotografei pra vocês. Espero muito que gostem desses 3 looks que verão a seguir.

O primeiro é um tubinho de sarja com Tule em algumas partes. E como falei num outro post, apresentando a marca (clique aqui para conferir), a marca Lellí Deluxe tem na sua essencial o romantismo. Esses tons mais puxados pro coral, amarelo, nude, e detalhes de renda e tule predominam.


Esse segundo vestido tem uma modelagem maravilhosa. É um vestido com saia godê, também super romântico. Ideal pra jantar com o namorado à noite. Amei principalmente esse decote na frente (apesar de não usar muito, achei super sexy) e a cor. Ah, ele também está disponível na cor cinza. Lindo, lindo!


O terceiro look é um vestido longo bem fresquinho e leve, ideal para um final de semana na praia, num resort. Pra arrasar até nos momentos mais tranquilos da vida, haha. Adorei principalmente a estampa e esse detalhe de amarração nas costas.

Fotografia: Gabriel Correia

A Lelli trabalha com atacado, e tem muitas peças maravilhosas chegando na loja, ideais pras festas de fim de ano. Fiquem ligadas que em breve trarei mais. Espero que vocês tenham se inspirado nessas produções. Beijão!

Lellí Deluxe - Fanpage
Av. Luciano Carneiro, 1333, loja 17, setor E - Bairro Vila União


2 comentários:

  1. Não me canso de te elogiar, é muuuita beleza! hahahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram