19 de dezembro de 2013


Look do dia: Saia Midi

COMENTÁRIOS: 13
E aí que ouvir a frase "OUSE MAIS" me inspirou tanto, que hoje trouxe um look que nunca imaginei que usaria nessa vida. Mas sim, usei! E gostei. Só não sei se esse é o melhor ou o pior da história (espero que seja o melhor). Sempre disse que NUNCA, JAMAIS, usaria duas coisas: Calça Flare, porque achava ultrapassada demais (a cara da boca de sino que usava no colégio), e saia de comprimento Midi, porque achava que deixava ''as canelas'' finas (e ainda acho). Mas nossa vida é feita de momentos, né?

Tem horas que a gente não gosta disso ou daquilo, mas existem momentos que você se permite olhar e analisar as coisas de outro ângulo, e sem querer (querendo) muda sua visão sob as coisas, muda seu conceito. E sim, eu me permiti. Eu analisei. E eu gostei, fazer o que né? Hoje tenho várias calças flares, e amo! Agora vocês verão o look que montei com minha saia-midi (paixão do momento). Talvez isso seja o que eu mais ame na moda: O que ela faz comigo!



Escolhi essa T-shirt, pra dar uma quebrada no conceito da saia, sabe? Queria fazer uma mistura de estilos, pra deixar essa peça mais a minha cara, já que não tenho costume de usá-la. A saia é a tendência do momento entre as fashionistas, e não sei por qual motivo, passei a gostar desse modelo (foi do NADA). E tô amando esse modelo godê duplo, acho que dá pra fazer várias produções estilosas. Quero uma de cada cor. E não me olhem torto, por seu favor!

As duas peças juntas ficaram bem bacanas, e o que mais gosto, além da cor da saia, e da estampa da tee, é porque elas são da minha marca, haha. Vocês podem encontrar esse look na Journey. A saia tem em várias cores, e até em outras estampas. Essa t-shirt tem outras estampas, e são bem divertidas e descoladas.



Fotografia: Gabriel Correia - Make and Hair: Splendere

T-shirt: Journey. Saia: Journey. Maxi-colar: Dondoca's. Scarpin: Hembra. Óculos: Bleudame. Bracelete: M&G Estilo

Journey | Fanpage
Rua Joaquim Nabuco, 1495 - Aldeota
Instagram: @journeyoficial

13 comentários:

  1. Midi não é aquela saia com o comprimento quase no fim da canela não?
    O look tá lindo de qualquer forma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia Midi é aquela de comprimento que não se assemelha nem ao curto, nem ao longo. é o meio termo, é o contraponto das duas. Pode ser tanto dessa maneira quanto você falou, quanto alguns dedos acima. Na minha concepção, é qualquer comprimento abaixo do joelho, que não chegue até os pés (no máximo até o ossinho da canela). Brigada viu? Beijão :*

      Excluir
  2. Gente *-* que tudo esse look, vc fica linda com tudo mesmo, super valorizou sua altura esse comprimento de saia. beijos Vih

    ResponderExcluir
  3. A saia é belíssima! Mas na minha opinião merecia uma camisa a altura! Sei que você queria quebrar a formalidade da saia com uma camiseta básica, mas essa, na minha opinião não ficou muito bem. Você é linda e tudo fica maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai do estilo de cada um né? Vou usar tua idéia pra montar um look mais formal, mais no estilo da saia. Tenho uma estampada, e vou tentar fazer desse jeito. Peguei umas referências de fora, e a maioria que me agradou foi de Tshirts, hahaha.

      Bom que dá pra montar vários look, ne? Beijao :*

      Excluir
  4. Ta linda! Vih, você não tem as pernas finas, logo qualquer saia você fica com as pernas grossas! haha finas são as minhas! ehueuehue
    Beijo e ta lindona

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei! Vc sempre arrasa nas produções, impressionante! Linda, linda e linda. :***

    ResponderExcluir
  6. Como não dizer que é meu blog favoriiiiiiiiito! Tou sempre aqui, todo dia te adoro viiiic.

    Edinally Araújo ^^

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Tbm me surpreendi, sempre vejo a Thássia com essas saias e acho feio, mas em vc ficou divina! heheheh parabéns, super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Vih!!! Ficou lindaaaa nesse look.Entendo perfeitamente essa necessidade de provar o novo ou até o que era esquisito aos seus olhos. isso é otimo !!!Renova seu estilo e vc não fica taxada como a blogueira de vestidos curtos e sim uma blogueira de estilos.Ta linda !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi viih não sei se você lembra mas dia 07 de dezembro eu comentei o seu look , e disse que você não ousava tanto ,e fiquei surpresa com o seu look ...nunca teria imaginado você com uma saia midi ,e fiquei muito surpresa com a sua escolha de look , deu super certo ....ha e com certeza a blusa deu super certo kk mas oque eu mais amei foi sem duvidas o maxi colar , parabéns e muito sucesso ainda esta por vir para você

    ResponderExcluir
  10. Que maravilhooosa gente, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Lindíssima! Amei o look! xx
    (Baú da Franci)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram