31 de dezembro de 2013


Vem, 2014!

COMENTÁRIOS: 4

Tô tentando entender porque estão acelerando o tempo... Hoje é o último dia do ano de 2013, e eu ainda não sei porque passou tão rápido. Quando a gente é criança, o tempo passa tão devagar, né? Acho que é porque a gente brinca o tempo todo. Se não está brincando, está dormindo. O tempo passa devagar porque nós não temos hora pra nada, sabemos nem que existe algo chamado tempo.

E aí a gente cresce, e começa a trabalhar. O tempo, que você sabe que existe, agora é escasso. As horas passam rápido demais. Como sempre digo, 48h em um dia ainda seria pouco. Se meu dia tivesse o dobro de horas que tem hoje, eu conseguiria estar sempre ocupada, e ainda diria que é insuficiente pra tudo que tenho pra fazer. Sei que nem todos tem uma rotina tão corrida, mas o que quero dizer, finalmente, depois de tanto blá, blá, blá, é que... Os anos vão passando, e eu não sei se estou realmente aproveitando minha vida como deveria estar.

Tenho sempre a sensação de que ela está passando na minha frente, e eu tô a deixando ir embora, sabe? Às vezes acho que trabalho muito. Outras vezes acho que trabalhar é a melhor coisa do mundo, e que tenho de fazer isso mesmo. Penso se estou me divertindo como queria, se estou viajando o quanto gostaria. E me respondo sempre: Não!

Fazendo uma retrospectiva de 2013, não tem como não me emocionar. Foi um ano de grandes consquistas. Minhas memória é fraca, mas consigo lembrar dos fatos mais importantes. De julho pra frente, foram meses de muito reconhecimento do que faço. Muitas marcas me contataram, e muitas me contrataram. Fiz grandes parceiros, novos amigos. Ganhei um salão-amigo pra vida toda, chamado Splendere. Conheci minhas amigas bloggers, e me aproximei delas. Consegui colocar minha marca, chamada Journey, e com ela, já coloquei também uma loja física. A Moça Bella, marca que já tinha com minha mãe, continuou crescendo.

O ano que passou foi um ano de vitórias. Finalmente, me formei. Depois de dois anos e meio na faculdade, conseguir tirar 10 no TCC. No amor, fui, sou e sempre serei bem realizada. Tenho ao meu lado um homem incrível, que só me apoia, me motiva, me dá força. Um companheiro pra vida toda. De amizade, também tô bem, viu? Minhas queridas amigas estão comigo nos momentos mais felizes, me divertindo, e me botando louca com tanta confusão. Minha família é meu porto seguro. Esse foi mais um ano em que estivemos juntos e unidos. Minha mãe, além de minha sócia, é minha grande parceira, amiga, e sei que poderei sempre contar com ela. Ano positivo em tudo, realmente.

Leitores vieram falar comigo na rua. Tirei foto com eles, recebi muito carinho de onde nunca imaginei que pudesse vir. Voltei pra academia, e é óbvio que desisti, pela milésima vez. Engordei 3 kgs, perdi 2. Me machuquei, me emocionei, me perdi. Além de tudo isso, viajei. Pouco, mas viajei. Conheci o Rio de Janeiro, gente, vocês tem noção? Conheci Juazeiro do Norte, voltei à Canoa Quebrada. Visitei restaurantes novos, boates que existem na minha cidade faz anos, e eu nunca tinha posto meus pés lá.  Sinto-me realizada! Fiz muito do que gostaria de fazer, mas eu quero mais.

Minha meta pra 2014, além de cumprir tudo que prometi em 2013, 2012, 2011 (sim, ainda não consegui ir pra academia todo dia, hihi), é tentar ao máximo aproveitar minha vida. O mundo tá tão violento. A gente sai de casa sem saber se volta. Não dá pra saber qual será o último dia da sua vida. A expectativa de vida nunca é a planejada. Portanto, sempre é hora de querer mais, de aproveitar mais, de curtir mais.

Quero pensar menos e fazer mais. Quero discutir menos e amar mais. Quero planejar menos e viajar mais. Quero dinheiro, paz, amor, saúde. Quero correr atrás dos meus sonhos. Quero manter esse blog sempre atualizado e cheio de novidades. Quero que meus looks inspirem alguém, que minhas idéias motivem alguém. Mas me diga você... Já parou pra pensar se VOCÊ está vivendo como gostaria? Se está incomodada com algo, não se acomode... Corra atrás. NADA, absolutamente NADA é impossível.

Amanhã é um novo dia, início de um novo ano, e eu quero me sentir pronta pra começar a viver, de fato. No último dia de 2014, quero ler tudo isso que estou escrevendo e dizer... "É, realmente, eu cumpri o que prometi." E por favor, minhas queridas leitoras, façam o mesmo, tá?

Desejo um 2014 cheio de amor, de dinheiro no bolso, de tranquilidade na hora de dormir. Desejo chocolate todo dia, pizza no final de semana. Desejo que você coma e não engorde, que você tenha disposição pra sair do sedentarismo (e desejem o mesmo pra mim também, por favor!). O ano que está chegando será cheio de conquistas pra mim e pra você.

4 comentários:

  1. Belo texto amiga! Arrasou! Vem com tudo 2014 e que seja mais um ano lindo! <3
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra vc!!! mesmo sem ti conhecer torço mto pelo seu sucesso! que 2014 seja um ano de ainda mais realizações,de mais sucessos, que você cresça mto, tanto como blogueira,com designer e principalmente como pessoa! que você nunca deixe de ser essa pessoa(que você demonstra através de rede sociais e pelo blog) sincera(o seu blog é um dos que eu mais confio!),simpática,feliz,atenciosa com as leitoras,etc,etc!!!! enfim, quero lhe desejar tudo de bom msm!! que Deus te abençoe ainda mais!! bjss gata!

    ResponderExcluir
  3. Vic, feliz 2014 pra vc!!! Que todos os teus projetos se realizem!!!

    Vem cá, me diz uma coisa: quais os perfumes vc usa?

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofaa, adorei seu texto, cada vez me identifico mais com você. Não vejo a hora de ter o encontrinho aqui em Fortaleza e te conhecer pessoalmente, tenho certeza que você é ainda mais humilde e fofa quanto nos dá impressão. Feliz ano novo linda, beijos ;*

    http://blogsuellenduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram