7 de janeiro de 2014


Favoritos de 2013

COMENTÁRIOS: 3
Nem eu tô acreditando que, em menos de uma semana, postei 3 vídeos no canal. Isso se deve ao misterioso silêncio que aconteceu na minha casa em algum momento e eu fui sagaz pra consegui aproveitar a paz que reinava no meu lar. Sim, acreditem, 3 vídeos novos. Vamos tentar manter o ritmo né? (Mas já adianto que vai ser bem difícil). Aproveitei o recesso da fábrica, por isso consegui gravar tanto, mas agora que recomeçou, não sei se vou conseguir manter a frequência, tá?

O vídeo que gravei foi mostrando meus Favoritos do ano de 2013. Falei de maquiagens, produtos para o corpo, peças que mais usei no ano, etc. Ah, se tiverem alguma sugestão de vídeo, me falem, tá?



O próximo vídeo que vou gravar vai ser respondendo às perguntinhas que vocês deixaram no facebook e no instagram. Foram muitas, mas já selecionei umas 40. Agora vocês terão paciência pra ouvir todas as respostas viu? RUMMM!

E aí, gostaram do vídeo? Beijão. :*

3 comentários:

  1. Oii , ameei os vídeos e adoro o Blog, Gostaria de saber qual câmera você usa pra gravar os vídeos? :)

    Obrigada, continue postando, amo seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadaaaa :D Uso a Nikon D3100. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :) Achei seu blog através de uma matéria bem antiga que você fez, sobre blog de moda e desde então tenho visitado sempre.

      Beijos, sucesso

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram