11 de janeiro de 2014


O casamento de Pink e Poá

COMENTÁRIOS: 6
Pink e Poá, o casamento perfeito. Não tem como não ficar lindo. Nasceram um para o outro, concordam? Montei essa proposta bem feminina, chic e comportada, digamos assim.

O short-saia é bem curtinho, mas o blazer deixa o look mais coberto. A camisa de tecido plano alinha mais ainda a produção, assim como o scarpin. Dobrei o punho da camisa por cima do punho do blazer, e adorei o resultado. Eles conversaram e se entenderam, com certeza.

Complementei com uma clutch preta e uma pulseira de pérola bem delicada. Ah, fiz uma brincadeirinha com um óculos bem estiloso. Seria essa uma proposta nova para o look das professoras? Eu ia amar se uma professora minha se vestisse assim #aloka. Ps.: Vocês perceberão que estou precisando de um scarpin preto novo, mas não liguem, que é o que tem pra hoje, tá?


Make and Hair: Clínica Splendere - Fotografia: Gabriel Correia
Camisa, Blazer e Short-saia: Journey - Pulseira: Soul Bella - Scarpin: Hembra - Clutch e óculos: Xing-ling (sem marca)

Aproveito pra dizer pra vocês que a Journey está com 50% de desconto em TODOS os produtos da loja. Pra quem ainda não conhece, essa é minha marca, que faço com tanto amor pra vocês, leitoras e clientes. Ou seja, se você quiser esse look completo, está disponível na loja e pela metade do preço.

Enviamos para todo o Brasil. Mais informações, só acessar a fanpage, clicando aqui, ou seguir no instagram: @journeyoficial. E aí, gostaram da novidade? Aproveitem!

6 comentários:

  1. Ficou muito lindo vih.
    E não acho impossível as professoras adotarem não! pelo contrário seria um luxo. È lógico que teríamos que trocar a mini saia por outra peça, pq assim os alunos não aprenderiam nada, só prestariam atenção em nossas pernocas né? ameii

    ResponderExcluir
  2. Haha, adorei a nova proposta para look das professoras. Tô cursando pedagogia e pensando como dar aula e ficar fashion ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. Digo e repito : A melhor blogueira , os melhores looks , as melhores dicas <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Amei,melhor blog. Top sempre Vih!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas fotos cada vez mais bem produzidas e cheia de estilo. Muito sucesso e saúde sempre ♡

    ResponderExcluir
  6. Perfeita combinação... Como sempre, linda, cheia de estilo e dicas maravilhosas pra gente que adora esse blog! <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram