14 de janeiro de 2014


Saia Midi Estampada

COMENTÁRIOS: 5
Terça-feira no Blog Todo Estilo teremos postagem de Look do Dia. Estou me programando pra deixar o blog cada vez mais organizado, mas não significa que não possa ter postagem de look em algum outro dia, ok? Tentarei postar nas terças e sextas.

Trouxe pra vocês uma produção que estou completamente APAIXONADA. É um look composto basicamente pelas cores branco e azul. Já fiz um look aqui com Saia Midi, mas coloquei com uma Tshirt. Uma leitora comentou que preferiria com uma blusa mais alinhada, que combinasse mais com o estilo da saia. Sei que cada um tem seus gostos e suas preferências, mas resolvi mostrar pra vocês o quanto é possível dar caras diferentes a uma peça. Pra vir esse outro look que estou falando, clica aqui.

Eu, por exemplo, prefiro essas saias Midi com T-shirts, as famosas blusas de malhas mais divertidas. Mas também gosto muito dessa proposta de deixar o look bem mais alinhado. Trouxe a saia Midi, novamente, só que dessa vez de um tecido com toque Seda, bem molinho, e estampada. Casei-a  com uma blusa de Viscose. Achei que o resultado ficou bem bacana.

De acessórios, escolhi uma bolsa vermelha pequena, pra fazer um contraste bacana com o azul, e uma Tiara bem fofinha na cabeça. Nos pés, minha sandália preferida, super estilosa e nada confortável (mas amo, fazer o que?)





Fotografia: Gabriel Correia - Make and Hair: Clínica Splendere
Blusa, Saia e Bolsa: Journey - Sandália: Schutz - Tiara: Queen Fashion 

Lembrando mais uma vez que a Journey está com 50% de desconto em TODOS os produtos da loja. Portanto, você pode adquirir esse look por metade do preço. Sim, ele está SUPER disponível. Pra quem não sabe, Journey é a minha marca, que está apenas há 5 meses no mercado. Para mais informações, só perguntar por inbox na Fanpage. E não deixem de seguir no Instagram: @journeyoficial.

Rua Joaquim Nabuco, 1495 - Aldeota
Fone: (85) 8777-7048

5 comentários:

  1. adorei amigax!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Look lindo como sempre. A proposta da bolsa vermelha ficou bem diferente do que costumo usar, mas curti. Adorei o vídeo curto, ficou bem divertido.

    ResponderExcluir
  3. E se usasse esse mesmo look mas no lugar do salto trocaria por uma sapatilha ? cairia bem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não acho que ficaria muito bacana, pelo menos em mim, pela minha estatura. Pessoas muito baixas não são tão valorizadas pela saia midi, ela achata um pouco. Coloquei o salto pra tentar alongar o máximo possível, mas creio que seja mais questão de estilo, mesmo!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram