29 de janeiro de 2014


Votação para Revista Glamour

COMENTÁRIOS: 6
Meninas, estou super feliz. Uma leitora querida me enviou um link pra que pudesse enviar meu look pra aparecer na Revista Glamour. A intenção é que o look saia em uma das páginas da edição de março. Enviei a foto, meio desacreditada, mas num é que deu certo? Fui pré-selecionada pela redação da revista, com mais 9 meninas. 

Entramos numa fase de votação, e preciso da ajuda de vocês. Há algumas horas estava em ultimo lugar, e com a ajuda de muitas leitoras já consegui avançar muitas casas, chegando ao primeiro lugar. Vim aqui anunciar essa novidade super bacana pra vocês e pedir mais uma ajudinha pra que eu possa ficar pelo menos entre as 4 leitoras selecionadas.

Quem quiser votar, é só clicar aqui e escolher a número 9 (euzinha). Ah, e pode votar quantas vezes quiser, ta?


Imagino que a foto seja pequenininha, mas o que vale é a ter a oportunidade de aparecer em uma revista nacional. Se conseguir, sei que não vai ter um destaque, mas já fico feliz em poder ser selecionada. E mais uma vez, quero que essa seja uma vitória nossa, pois nunca conseguirei sem o apoio de vocês. Me sinto muito especial ao saber que minhas leitoras e minha família se mobilizam por algo que é tão importante pra mim. E vamos votar... Muito, muito, muito obrigada!

6 comentários:

  1. Que legal, Vi! Votando bastante aqui.
    Estou na torcida viu? beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooiie!! Sou super fã dos seus looks e principalmente do seu cabelo XD. Sou blogueira aqui de Fortaleza tbm, por isso resolvi fazer um post no meu blog com algumas It-Girls cearenses e escolhi você para ser a primeira. =)Gostaria de te informar que peguei algumas fotos suas para mostrar seus looks(lindos por sinal) as minhas leitoras. =) O link do post é esse: http://tentandofazermoda.blogspot.com.br/2014/01/it-girls-cearenses-victoria-rocha.html

    Obrigada =) Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Quézia, muito obrigada. Já acessei e adorei o post. Você me fez relembrar muitos looks antigos. ADOREI! Beijao

      Excluir
  3. Votando muito muito, acho mais que merecido um lugarzinho na revista Glamour pra uma blogueira Cearense, ainda mais sendo a linda da Viih ;))

    ResponderExcluir
  4. votando !!! uhuuul :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram