25 de fevereiro de 2014


Minhas escolhas na K&K Couros

COMENTÁRIOS: 2
O blog ganhou uma grande parceria. Agora, a K&K couros está conosco, na maioria dos nossos looks. Toda vida que visito a loja, fico pirando o cabeção tentando fazer algumas escolhas pra encaixar nas produções que aparecem no Todo Estilo. A questão é que passo mais de uma hora dentro da loja, olhando tudo, e nunca consigo escolher facilmente. Isso é o que dar ter tanta coisa linda...

Fiz uma seleção das minhas 4 bolsas preferidas. Escolhi modelos diferentes, pra vocês notarem a versatilidade da marca. A primeira foi uma bolsa mais arrumada, que dá pra você ir pra uma baladinha. Tem uma corrente dourada curta, grande aposta das meninas, na noite Fortalezense. O que mais me encanta é essa mistura da textura do couro na lateral com o animal print. Chiquérrima.


Essa segunda é bem maior. Daquelas que cabe tudo, e ainda sobra um bucadinho. AMEI esse detalhe da franja na lateral, e o mix que fez com essas tachinhas na frente. E a cor? Incrível! Não sou muito de usar bolsas grandes, mas com certeza essa é uma das minhas opções quando for adquirir uma. Com ela, seja pra trabalhar, pra encontrar os amigos depois do expediente, pra pegar um cineminha, você estará estilosa, sempre.


A terceira opção é a minha cara. Sério, pretinha, com pérolas e corrente. Tem um modelo mais alinhado, com um formato que eu amo (meio quadradinha). Quase não consigo sair da loja, porque ela ficava me chamando direto. Fez até chantagem emocional...


Por último, uma Clutch de Madrepérola, mas não menos importante que as outras. Ideal praquela produção noturna mais elaborada, praquele casamento ou formatura dos amigos e parentes. MARAVILHOSA, né? Dura a vida toda, tenho certeza.

Fotografia: Lorena Bezerra

Além de bolsas, grandes e pequenas, a K&K tem também cintos, carteiras e MUITAS sandálias lindas, que em breve mostrarei aqui também. Tudo da melhor qualidade, de couro MESMO, tá? Fiquei super apaixonada por tudo que tem na loja, e até já escolhi uma rasteirinha maravilhosa (que mostrei no instagram) e uma bolsa amarela, a cara do verão, ou melhor, do meu eterno verão.

E aí, gostaram? Se quiserem visitar a loja, aí vai o endereço:
K&K Couros: Fanpage
Rua Marcos Macêdo, 655, loja 9 - Aldeota.
Instagram: @kekcourosjuazeiro  ou @kekcourosfortaleza

2 comentários:

  1. coisa boa, a K&K é Show amiga! Bom que é você a "correspondente" Fortaleza! haha

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. peças lindas viu.
    a de franja *.* adorei

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram