28 de março de 2014


Inspiração de Look: Camisa de Gatinhos

COMENTÁRIOS: 8
Eu sei que é raro aparecer de calça comprida, mas gente, não sei o que tá acontecendo comigo. Já falei uma, duas, três... Mil vezes que não sou fã, mas tem épocas que me dá a louca e fico alucinada.  Ruim é que aqui em Fortaleza é mais complicado de usar calça, por ser muito quente, mas vou na mesma linha de raciocínio do que falei sobre Botas...  Se tô com vontade, uso! Não importa quão quente esteja.

Não me julguem... Fiquei apaixonada por essa calça branca. Na verdade, esse post não é de look do dia, pois fiz apenas o clique pra mostrar pra vocês. A intenção mesmo é registrar uma produção colorida, alinhada, que dá facilmente pra ir trabalhar, caso você precise de uma vestimenta mais coberta.

Fiz um mix de pulseiras bacana, coloquei uma clutch neutra e uma sandália caramelo, só pra dar uma alongada mesmo. Esse tipo de calça pede um salto. Então, invistam em algo mais discreto. Eu, nesse caso, gosto de sandálias abertas, nada de bico fino.

Em algumas fotos, coloquei a blusa por fora, pra vocês visualizarem também a belezura que ela é, com essa estampa de gatinhos super fofa, mas isso me achatou muito. Portanto, coloquem a blusa por dentro que fica melhor. Mostrar a calça por inteiro é uma boa estratégia pra dar uma alongada na silhueta, principalmente nas pernocas.



Fotografia: Lorena Bezerra | Make and Hair: Clínica Splendere

Camisa e Calça: Say So (@amosayso)
Clutch: Sem marca
Mix de Pulseiras: M&G Estilo
Sandália: Schutz

8 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaa Vic! Amei, amei, você sempre arrasa <3

    pausapramake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo o seu blog, acho que o profissionalismo e comprometimento que você tem é pra poucas, você merece todo o sucesso que tem. Porém sinto falta de uma coisa que existia no blog, e hoje não vejo tanto, looks do dia que de fato são do dia, hoje você posta fotos hiper produzidas, mas a maioria dos looks são inspirações ( o que é otimo também ). Mais sinto falta da espontaneidade que os looks tinham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que comentário bacana, muito obrigada. Não tenho saido muito, por isso não tenho usado tantos looks. E vez ou outra, uso esses looks que serviram de 'inspiração pra vocês, como meu look do dia. Mas anotei a diquinha, muito obrigada. Vou tentar fazer cliques das minhas produções mais espontâneas. Beijão :*

      Excluir
    2. Acho que você entendeu bem o que quis dizer, fiquei com medo de interpretar erroneamente e levar pro lado negativo o meu comentário. O blog é maravilhoso, não fico um dia sequer sem entrar aqui pra ver posts novos, qualquer dia meu F5 nem funcionar mais vai. Só sinto falto da espontaneidade dos looks mesmo, porque amava como você postava, detalhando pra onde usou, como pensou nas peças, o ' formato ' de hoje também é bem bacana, claro, não há nada de errado, Ufa, acho que falei demais nos meus dois comentários. Mil beijos Vic, de uma amiga que você não conhece, mais que admira e se inspira no seu trabalho.

      Excluir
    3. Claro que entendi. AMO comentários assim. Vou tentar aliar qualidade e espontaneidade. Muito obrigada, mesmo <3

      Excluir
  3. Gosto dos seu looks, pois você tem ideias de como alongar o corpo, que é SUPER útil para mim. E esse look está lindo, amo esse tipo de calça!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram