10 de março de 2014


Look Duplo, com Natasha Brígido.

COMENTÁRIOS: 3


Agora que o carnaval passou, começou o ano. E jajá vai parar, claro. É tanto feriado, que tô achando que esse ano não vai render nada. Mas enfim, vamos lá, né? Depois de alguns dias ausente do blog, hora de 
ralar com uma maratona de posts pra compensar. O look inspiração de hoje é DUPLO!

Convidei minha amiga Natasha Brígido para fazemos alguns cliques dos novos looks da Journey, e ela topou na hora. Optamos por usar saia midi, já que é um gosto que temos em comum, e que as escolhidas são maravilhosas.

A Nat montou um look mais colorido, com uma saia midi com estampa azul. Deu um ponto de cor no cinto, e quebrou a proposta mais clássica com esse óculos espelhado. Cintos largos são a cara dela... Já eu, escolhi um conjuntinho com uma pegana meio cigana. Amei tanto o resultado, que até dancei, haha. Foi bem divertido fazer essas fotos. Espero que gostem:


Nossos looks completos são da nova coleção da Journey, e as sandálias são da Schutz. A fotografia ficou por conta da Lorena Bezerra. Gostaram?


Onde encontrar:
Rua Joaquim Nabuco, 1495 - Aldeota. Fortaleza (CE)
http://www.facebook.com/journeyoficial
Instagram: @journeyoficial

3 comentários:

  1. Oi Vitória!!! Olha, gostei muito dos looks!! Arrasaram! Menina, eu tb tenho um blog, aqui na minha cidade (Juazeiro do Norte) e estou indo a Fortaleza pois vou pegar um voo daí pra RS! Estava pensando, se você tiver um tempo, você acha que a gente pode se encontrar pra se conhecer? Não irei para a conferência porque estarei viajando mas seria um prazer te conhecer e conversar assuntos sobre o Blog :D Sempre é bom conhecer novas colegas de trabalho! Vou ficar bem pertinho da Aldeota (cocó) e acho que posso até ir na loja! Que achas? Se pela correria não der, deixamos pra próxima, ok?! Um bjo grande!!! Meu Blog é o htpp://www.meuespelhofosco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bom? Tu é amiga da Ursula né? Claro que podemos nos conhecer. Pede meu telefone a ela. Me liga, tá? Será um prazer. BEIJÃO!

      Excluir
  2. Oi vitória!
    Amo seus looks, Sou sua fá,espero um dia chegar com esse sucesso todo.
    Sempre estou postando looks seus no meu blog, te admiro muitoo!
    parabéns...bjinhooo :)
    Gente dar uma olhadinha lá no blog http://emfrentenoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram