8 de abril de 2014


1º Look do SPFW

COMENTÁRIOS: 5

Nossa, como estou empolgada pra mostrar essas fotos pra vocês. Pensei: As meninas merecem uma fotografia bacana aqui pro blog de tudo que vier do SPFW. Por isso, resolvi chamar meu fotógrafo preferido de SP, que também já fotografou blogueiras que amo e acompanho: Taciele Alcolea, Niina Secrets, Fabi Santina, etc. Esse investimento foi feito pra vocês, e pra mim também, afinal, não é todo dia que tenho a honra e o prazer de ser fotografada por ninguém menos que RODOLFO CORRADIN. Qualidade, profissionalismo e diversão definem o trabalho dele!

Abaixo vocês poderão conferir os cliques do meu primeiro look do SPFW, na quarta-feira. Escolhi uma blusa peplum Xadrez com detalhe de renda na cintura, como peça-chave da produção, porque, afinal, Xadrez é a padronagem da estação. Só vai dar o nosso quadriculadinho <3

Complementei com uma saia godê de couro fake, bem feminina e descolada. Como estava bem friozinho por lá, levei uma sobreposição preta, e pra dar o toque mais fashionista, não a vesti. Só o que tinha lá eram pessoas com casacos e blazers por cima do ombro. E porque isso? O real motivo é a praticidade e facilidade de se esquentar, sem precisar vestir a peça, mas atualmente, a gente sabe que não é mais só por isso: Virou questão de "estilo"! O chapéu-coco e a botinha já estão andando sozinhos por aí. VICIADA! Perceberam, né?

Fotografia: Rodolfo Corradin

Blusa, Saia e Colar: Loja Produção
Casaco e Bolsa: Acervo
Bota: WJ Store

A blusa e a saia fazem parte do Inverno 2014 da Produção, marca cearense que amo e acompanho faz muito tempo. Quem quiser saber onde encontrar, basta clicar aqui e conferir todas as lojas. Eu conferi tudo de pertinho e garanto que amei o que vi. Ah, sigam a marca também no instagram: @lojaproducao.

E vocês, gostaram da minha escolha? Aonda não caiu a ficha que fui pro SPFW. Estou realizada por essa oportunidade que Deus participar do maior evento de moda do Brasil. Agradeço demais a ele e a todos vocês que me acompanham e apoiam.

Beijão,

Vic.

5 comentários:

  1. Como não se apaixonar??Linda d++++

    ResponderExcluir
  2. Quem acompanha o seu trabalho a muito tempo como eu, desde os tempos de fotografias nada profissionais kkk, fica mt feliz com as suas conquistas, com certeza. Eu como leitora estou super orgulhosa das suas conquistas, porque afinal você se esforça ao máximo para nos dar o melhor conteúdo. Estava ansiosa com os looks do SPFW e não sabia que viria fotos tão bacanas quanto estas, estão lindas e o look como sempre maravilhoso, enfim, parabéns Vic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anonimo, diga-me seu nome, por favor! Amei esse recadinho. MUITO obrigada pelas palavras <3 Continuo aqui, lutando. Beijão.

      Excluir
  3. Esse casaco no ombro, não acho legal. Parece pendurado num cabide. Acho que nem tudo que "está na moda" deve ser usado. Vic, tenho observado que vc está ficando muito igual a outras blogueiras, buscando um tipo físico e roupas exatamente igual ao de outras blogueiras. Acho importante se inspirar em outras pessoas, mas volta o seu olhar para o seu diferencial, as coisas boas que vc tem para mostrar. Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sinceridade. Muito obrigada!
      Não quero decepcionar ninguém, mas gosto do que uso. Desculpe até se você espera outra coisa de mim, se fiz você criar alguma expectativa. Posso ser igual, diferente, enfim. Depende do ponto de vista, também. Graças a Deus as pessoas pensam diferente. Se pensassem igual, tudo estaria um saco, haha. Pra mim, isso que mostro, é o que eu realmente me sinto bem vestindo, seja pra estar inserida em um grupo, ou fora dele. Não quero ser o que eu não sou, e forçar a barra pra procurar ser a diferentona, e não ser. Também não quero me subestimar. Sou muito nova, estou me descobrindo, gosto de acompanhar as tendências, e uso apenas o que me identifico.


      Concordo com você. Nem tudo que está na moda deve ser usado... Gostei do casaco no ombro, acho estiloso, do meu ponto de vista. Do mesmo jeito que você pode achar um sapato oxford estiloso, e tentar me fazer usar. Não tem quem faça eu usar (digo isso hoje). A moda dele já foi, já voltou, todo mundo teve o seu, e eu deixei passar. Eu, no eu atual momento, não usaria, assim como nunca na vida usei, porque não gosto, nem faz meu estilo. Mas estou flexível a tudo, e meu trabalho não me permite dizer NUNCA. Estou tentando mostrar o que tenho de bom, e o meu atual estado, seja de espírito, ou de estilo. Espero que goste da resposta sincera, também. Beijão, e continue acompanhando.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram