9 de abril de 2014


Vlog: Meu 1º dia de SPFW

COMENTÁRIOS: 0
Aê, aí vai mais um vlog. Confiram como foi meu 3º dia em sampa, e meu 1º dia no São Paulo Fashion Week. Nesse dia, já estava com Lívia Brasil e Edith Gomes, e inventamos de ir na 25 de março, de táxi (menos mal, porque se fosse de Metrô, iriamos nos atrasar mais ainda). E aí que chegamos super tarde em casa, fizemos nosso querido taxista esperar mais de uma hora por nós, e quase que chegávamos atrasadas no desfile da Água de Coco. Felizmente, deu tudo certo!


Vi Camila Coutinho e Camila Coelho de perto, e o melhor aconteceu... A Edith foi convidada pra sentar na primeira fila, e levou sua querida amiga junto. A Livinha não ouviu a gente gritando, e aí quando ela conseguiu chegar lá, o lugar já estava ocupado. Ficamos tristes pela situação e felizes por conseguimos estar nesse lugar tão almejado.

Foi um sonho, estar no maior evento de moda do Brasil, ao lado de grandes nomes, personalidades que tanto admiro. Sem contar que conseguimos ver tudo de pertinho, ne?



Depois consegui bater um papo rapidinho com a Niina Secrets. Fotografei look com o Rodolfo Corradin. E finalizamos a noite numa tentativa de entrar no Paris 6. Como tinham apenas 18 mesas na nossa frente, e estavamos morrendo de fome, nos contentamos com a pizzaria do lado. E fim de noite... O vlog continua, tá? Não esqueçam de curtir o vídeo e de se inscrever no canal, por favor! Beijão.

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram