30 de abril de 2014


DFB: Look do 3º dia

COMENTÁRIOS: 4
Ai gente, sei que estou atrasada com as postagens. Recebi as fotos dessa postagem, que era pra ter saído há dias, enquanto estava viajando, e aí não deu tempo de publicar (sem falar que a internet estava péssima, oscilando o tempo todo.) Já estou em Fortaleza, cheia de novidades pra contar sobre o meu destino, Jericoacoara, mas preciso fechar toda a pauta do Dragão Fashion Brasil por esses dias.

Aí vai o look que usei no 3º dia de DFB (meu 2º dia de evento). Principalmente, adorei a combinação das cores. A peça-chave foi essa saia xadrez com pregas, bem feminina, com uma pegada meio colegial. Remeteu-me também ao Kilt, saia com pregas masculina, usada pelos escoceses. Mas como sou mulher, fico com a primeira opção, haha.

O coturno deixou a produção mais estilosa e confortável pra andar pelo calçamento horrível do Centro Cultural Dragão do Mar. É uma tortura ir de salto. O cinto, com a bandeira USA, fez um mix de padronagens com a estampa xadrez. A blusa deu um ponto de cor no look. E aí, gostaram?

 Make and Hair: Clínica Splendere - Fotografia: Lorena Bezerra

Blusa e Saia: Morena Chic (@morenachic)
Cinto: Kafé Acessórios (compre aqui)
Coturno: Tanara Brasil (compre aqui)

4 comentários:

  1. Tava lindaaa, adorei te conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Publicidade da Tanara sem sinalização? Ou você só ganhou o coturno? sem querer pagar de chata, mas dá um problemão quando a blogueira não sinaliza né?! Look mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia. Exatamente, só recebi o coturno. Até falei isso na outra postagem com outra peça deles. Não recebi pagamento em dinheiro, mas meus leitores sabem que sempre sinalizo como Publicidade.Ah, ainda existe blogueira que divulgue porque gosta, tá? haha. Obrigada, beijão :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram