24 de abril de 2014


Inspiração de quinta!

COMENTÁRIOS: 1
Quinta-feira, final de semana chegando... Pede um look descolado. Concordam?

Fazia tempo que DESEJAVA um coturno. Recebi esse da marca Tanara, que na verdade é uma botinha de cano virado, com uma estampa por dentro, mas adorei usá-la com o ano mais alto. Versátil e estilosa. E bato sempre na tecla: Dá pra usar no nordeste SIM, ora mais!

Resolvi montar um look pro blog com ele, unindo-o a outra peça que também adoro: O macaquinho. Esse é da minha marca, a Journey, e tem uma estampa de carambola. Com certeza será um dos meus xodózinhos. Virou uma produção confortável e despojada. Você pode usá-la pra uma tarde com as amigas, um passeio no shopping, um festival de música... Opção não falta!

 Fotografia: Lorena Bezerra | Make and Hair: Clínica Splendere

 Macaquinho e Blusa: Journey (@journeyoficial)
Bota: Tanara Brasil (compre aqui)

Um comentário:

  1. Tbm acho Vii, o povo daqui tem um preconceito, quando uso me olham torto, aff! Tô nem ai, acho descolado e mega estiloso! look lindo a proposito!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram