10 de abril de 2014


O Estilo das meninas no SPFW, 02.04.14

COMENTÁRIOS: 1
Eu amo conferir os looks de quem visitou os eventos que frequentarei. E vocês? Sempre dou uma pesquisada antes, pra saber como as pessoas se vestem, como elas se portam, etc. Pra também, não chegar ''boiando'' no local, né? Principalmente quando é algo novo, um local que nunca frequentei antes.

E assim foi no SPFW pra mim. Busquei looks de pessoas que foram nas edições anteriores, e isso me auxiliou bastante na escolha da minha produção. Pensando nisso, fiz alguns cliques pela 37ª edição do SPFW, pra servir como referência, inspiração, arquivo, o que quer que seja, pra nós.

Começando pela diva master, Luisa Meirelles, que acompanho no instagram e tive a honra de conhecer pessoalmente: Uma simpatia! Depois vem a queridissima Carla Lemos, do Modices. Em seguida, meninas que cliquei pelos corredores do evento, mas que não sei o nome. As fotos foram feitas por mim, por isso a qualidade não está mega incrível, mas quebra um galho legal.


Por lá, vi muitas meninas com looks de inverno, já que é a estação que predomina, no momento. Vi também bastante couro, xadrez. Vermelho, preto e magenta dominarão o mundo, anotem! Todo mundo amando e usando essas cores. Reparei bem nas botas de cano alto, que davam um toque mais feminino e sensual, e bocas bem marcadas, por tons variados de vermelho, na maioria das vezes.

Ah, em breve tem Street Style do 4º dia de SPFW (e o segundo dia que fui) pelo fotógrafo Rodolfo Corradin, que me auxiliou com os cliques durante os dias que fui pra semana de moda de Sampa! Aí vocês verão o que é qualidade de imagem... Aguardem!

Um comentário:

  1. gostei de todos. Achei o penúltimo cheio de atitude. adorei.
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram