10 de abril de 2014


Vlog: Meu 2º dia de SPFW

COMENTÁRIOS: 5
E chega ao fim a série de vlogs que gravei no São Paulo Fashion Week. No total, foram 3 vídeos, e se você ainda não assistiu a nenhum deles, é só clicar aqui.

Agora vocês assistirão ao vlog do 4º dia de evento, e o segundo dia que fui. Foi super emocionante. Conheci blogueiras que super admiro, como Raka Mineli, Jana Make Up, Andreza Goulart, Bia Goxtosa Andrade, Fabi Santina, além de ícones da moda, como a Maravilhosa editora de beleza da revista vogue, Vic Ceridono (a mais simpática de todas).


Assisti a dois desfiles incríveis, onde pude colher muitas informações bacanas sobre o que podemos esperar do Verão 2015, que em breve postarei aqui no blog. Foram eles: Movimento e Lino Vilaventura.



Sem dúvidas foi uma experiência maravilhosa, no qual pude expandir um pouco a minha mente. Tive o apoio de muitas pessoas, que foram fundamentais para que tudo pudesse sair como planejado.

Fico muito feliz em saber vocês gostam de acompanhar tudo isso. A quem torce pelas minhas conquistas, muito obrigada. E que venha o próximo, porque já estou planejando tudo de novo!

5 comentários:

  1. A Thassia não é e nunca foi do F_HITS não precisou entrar pro grupo para ser quem é! Você como blogueira super antenada e conhecedora do mundo da moda #soquejamais achava isso né? é uma vergonha que na blogosfera brasileira tenha meninas tão "deslumbradas" que mal sabem se expressar.
    Sou analista de mídia social e entendo bastante desse meio!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MUNDO SABE QUE A THÁSSIA NÃO É, NEM NUNCA FOI DO F-THITS, hehe! :D

      O que eu não sabia, na verdade, é que ninguém mais tem o direito de se enganar, em um momento de empolgação. Somos seres humanos, independentemente da nossa profissão, sendo analistas de mídias sociais ou estudantes de moda.

      Por ter uma edição, as pessoas não compreendem bem o que acontece na real. Bom, não fui eu quem falei, foi minha amiga, que depois retificou a frase, pois não ouviu o que disse sobre o adesivo do Fhits no carro. Ela também sabia dessa informação, por ser uma estudante de moda, blogueira e conhecedora desse mundo #soquesim.

      Quem nos acompanha sempre, não repara muito bem em erros tão mínimos como esse, sabe? E se repara, não comenta... O ruim da internet é isso. As pessoas não nos conhecem e nos julgam de qualquer jeito, mas é isso aí né? Tudo tem o lado negativo, temos de aceitar e compreender. Se soubesse que você iria reparar nisso, com certeza teria colocado o final da frase, mas não achei que fosse importante ;)

      Beijão, Ana. Sucesso na profissão :*

      Excluir
    2. SABIAAA QUE ALGUÉM IA FALAR DISSO!!!! Quando eu assisti eu mesma ri de como eu tava empolgada falando coisas sem pensar. KKKKKKKKKK Eu sou fã de carteirinha da Thassia, tipo assumida!!!! E mais do que ninguém sei que ela NUNCA foi do F Hits. Porem um vlog é algo realmente filmado ali no calor do momento. E quando a gente chega num evento desse porte tudo que a gente quer é ver a pessoa que a gente taanto admira logo. .

      Realmente falamos besteira, maaass em seguida corrigi. E como disse a Vih estamos ali no nosso momento intimo de descontração, em que NÃO PRECISAMOS nos expressar e ser 100% perfeitas e corretas o tempo todo.

      Olha você tem todooo o direito de vir dar sua opinião, mas o desrespeito não é aceitável. Chamar alguém de deslumbrado e menosprezar te fez melhor?

      Te indico procurar entender o significado e a "seriedade" de um Vlog já que trabalha com Mídias Sociais. Mais humildade e beijão!!

      Excluir
  2. Oi Vih tudo bem ? Já perdi as contas de quantas vezes vim aqui e dessa vez resolvi comentar afinal leitores fantasmas não são legais. Só para dizer que adorei o vlog, acompanhei ele inteiro e me senti (sem frescuras) privilegiada por ter vocês que são daqui de Fortal lá no SPFW! Um dia eu chego lá também hahahaha Muito sucesso pra ti!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara, tudo bom? adorei o Leitores fantasmas, haha.
      A maioria é assim (eu até sou uma), mas fico extremamente feliz quando alguém vem se expressar aqui. Seja com um elogio ou uma crítica construtiva. Muito obrigada por tirar um tempinho do seu dia pra fazer minha noite terminar mais felizes.
      Me sinto honrada em poder despertar esse sentimento em você. Muito obrigada, mesmo. Nos próximos, vamos juntas? haha. Beijão, sucesso pra gente <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram