24 de maio de 2014


Coquetel da Pandora

COMENTÁRIOS: 4
Essa semana recebi um convite que me deixou muito, muito feliz. A equipe da Pandora de Fortaleza carinhosamente preparou um coquetel pra receber algumas blogueiras, e eu me senti honrada em ser uma das convidadas. 

A recepção foi tão bacana, que o evento terminou e eu continuei lá, conversando sobre tudo, com todo mundo, haha. As meninas foram muito fofas. É muito bom conhecer gente nova, né?


Então, pra que não conhece, vou apresentar a marca. A Pandora é uma Joalheria dinamarquesa, fundada em 1982, em Copenhague – Dinamarca pelo ourives Per Enevoldesen e sua esposa Winnie. O sucesso das peças fez a marca se tornar conhecida internacionalmente. Já tem mais de 30 anos de mercado,  mas só há pouco chegou em Fortaleza, com uma loja linda no shopping Iguatemi.

No ano de 2000, foi lançado por eles o conceito dos Braceletes & Carms no mercado dinamarquês, e depois foi expandido pros Estados Unidos, em 2003. Em seguida Alemanha e Austrália, em 2004. Possui 10.300 pontos de vendas, em 80 países. Atualmente, a marca conceito é a segunda maior joalheria do mundo.


Eu to completamente apaixonada pela idéia dos braceletes. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha conferido de pertinho. Funciona basicamente assim: Você compra o bracelete, do tamanho do seu pulso (de preferência deixando 2 dedos de folga) e vai encaixando os Charms, de acordo com seus gostos, vivências, etc. Clicando aqui você poderá conferir algumas imagens e valores das peças disponíveis (e eles também vendem online).


Geralmente, as pessoas preferem comprar os Charms que remetam a alguma história já vivenciada, ou de algo que você curta muito. Por exemplo, símbolos que possam representar uma viagem com a família, uma lembrança do namorado, a letra inicial do nome de alguém que você goste, etc. Tem vários símbolos, de vários valores. Sem contar que eles trabalham também com outras jóias MARAVILHOSAS. Colares, brincos, anéis, pulseiras, etc.



Eu amei a recepção, amei as peças, amei o atendimento, amei tudo. Espero ficar cada vez mais perto da marca, e que consiga preencher o meu bracelete lindo! E aí, gostaram de conhecer um pouco mais da Pandora?

4 comentários:

  1. Bem parecido com a Ideia da vivara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a vivara se inspirou na Pandora, hehe. Beijos :*

      Excluir
  2. Vou criar um blog de moda pra eu ganhar roupa de graça e ser risotinho de coquetel que nem vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz, quem sabe dá certo, né? :*
      aí você aproveita e vê se é fácil assim quanto pensa.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram