4 de junho de 2014


Comprinhas em São Paulo!

COMENTÁRIOS: 1
Mais um vídeo no ar! Dei uma acelerada nas postagens dele, mas não se acostumem, que minha intenção é postar 2 por mês, e depois aumentar o ritmo. Ai vai que depois prometo muito, e não consigo fazer nada, né?

Algumas pessoas pediram, e eu resolvi mostrar as comprinhas que fiz em Sampa, quando fui agora no final de março. Passei pela Zara e Forever 21 do Shopping Morumbi, e também fui na Rua 25 de março. Esperem que gostem do vídeo.


Filmagem e edição: Lorena Bezerra 

Inscrevam-se no canal e se possível, cliquem em gostei. Ah, não deixem de mostrar o canal pras suas amigas, que vai me ajudar muito na divulgação. Beijos.

Um comentário:

  1. Amei suas compras!
    Mas olha que sacanagem, vi um moletom na propaganda da riachuelo, procurei e achei! Mega similar ao da zara! Pode ser que o material seja inferior, mas clica no link e vê o preço! http://www.riachuelo.com.br/produto/dia-dos-namorados/pool/feminina/jaquetas-casacos/moletom-smile-and-dress-well/939 kkkkkkk "tudo se copia", a parte boa é que fica mais acessível pra que não tem grandes lojas por perto e nem tanta condição, né?
    Adoro seu trabalho! Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram