6 de junho de 2014


Conhecendo a Clinique Fortaleza

COMENTÁRIOS: 15
Fui convidada pela equipe da Clinique Brasil pra visitar a Pop Up Store (quase um quiosque) deles no Iguatemi, pra mostrar aqui no blog dois serviços GRATUITOS que tem por lá. Fizemos uma Análise de pele, testando uma os 3 passos de cuidado com a pele em seguida, e fizemos uma aula prática de auto-maquiagem, com truques infalíveis.



O Wilians Santos, profissional que me auxiliou com tudo isso, optou em fazer algo pro dia-a-dia, com dicas rápidas e práticas pra ficar com cara de saudável, mas pra não aparentar estar maquiada, e principalmente: Na correria.



A Clinique é uma marca que oferece produtos de beleza diversos. O mais interessante é que, em meio a tantas maquiagens incríveis, testadas dermatologicamente e aprovadas contra alergia, existe o cuidado com a nossa pele. Percebi isso a cada segundo que estava lá. Os batons hidratam e não contém perfumes. As bases dão cobertura para a pele e ajudam na redução de rugas e manchas. Tem noção? Haha. Eu quero pra minha pele produtos assim. De uma marca que se preocupa diariamente com o que uso.



A linha que usamos para limpar a pele e cuidar foi essa da foto abaixo. O passo 1 limpa, o passo 2 faz uma esfoliação química (que diferentemente da física, não contém os grãos que podem agredir a pele, e por isso você pode fazer mais vezes na semana), e o passo 3 hidrata, e faz o equilíbrio da pele. Ela existe em dois tamanhos, mas achei super fofo esse tamanho menor, principalmente pra levar pra viagem, etc. Essa foi a parte mais incrível da experiência. Ver que produtos funcionam na hora, ali, na minha cara, e eu não tenho como duvidar ou achar que tô sendo enganada. Eu fiquei cho-ca-da.


Fiquei surpresa também com a qualidade dos produtos, afinal, ainda não conhecia nada de perto. Sabiam que eram bons, mas não sabia que seriam perfeitos na minha pele. O CC cream tem uma cobertura excelente, protege a pele e deixa o brilho natural dela. Dica excelente pra quem não tem tempo de aplicar uma base, ou que não quero uma cobertura altissima, afinal, a gente quer leveza durante uma semana de trabalho. Os Chubs Sticks auxiliam demais nessa maquiagem levinha, porque dão cor aos lábios, hidratam, mas não deixam nada forçado ou marcado. Corzinha e hidratação nos lábios, de modo discreto. A máscara de cílios é apenas perfeita. Sem mais! E o blush, pó compato e corretivo deram acabamentos naturais, mantendo a cara de "Não tô maquiada, acordei assim!".



O truque que não poderia de passar pra vocês foi o do blush. Passa primeiro a base, em seguida o blush. Mas porque? Sim, eu também não imaginava isso, mas a duração do blush será maior. Afinal, se você passar um pó compacto e depois o blush, é como se tivesse passando pó em cima e de pó, o que facilita demais em sair mais rápido. Porque eu nunca pensei nisso? Sempre finalizava com o blush. 



O resultado de todo o processo foi esse: Pele limpa, com brilho, hidratada e saudável. Eu realmente adorei. O Wil tem uma mão levinha, e isso passou pra maquiagem. Ressaltando que o serviço de análise de pele e dicas de auto-maquiagem, testando os produtos da marca, são gratuitos. Pra saber onde tem uma clinique na sua cidade, clica aqui e corre logo pra lá, pelo amor de Deus.



Sem esquecer do look que usei no dia, né? Fui de azul, cinza e prata. Presentinho da Me Too (@metoostore). A roupa tava super confortável, do sapato não posso dizer o mesmo, haha. Estava me matando.



Ah, a marca está com ofertas incríveis pro dia dos namorados. Já sei o que vou pedir ao Victor, haha.
 Caso queira comprar algum desses ítens que apareceram nessa postagem, clique aqui.
 




***

 Confiram o vídeo abaixo do passo-a-passo de tudo isso e me digam se a Clinique não é uma marca incrível? Eu quero tudo pra mim. Como faz?  





15 comentários:

  1. Acho que faltam 11 dias pra alguém ficar velhinha né dona Victória? hahahahah saudades de você, já pode marcar encontrinho com as fãs/admiradoras daqui né? te amo, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, você sabe o dia! *-*
      Obrigadaaa. Quem é? Hahaha.
      To planejando lá no face, pro dia 21. O que você acha? Fala por lá. Beijos

      Excluir
  2. Oii viih fiquei impressionada quando ele colocou o pó na sua mão :0 total diferença. E essa maquiagem super leve ficou linda demais em você *-*
    Mas quero te perguntar em relação a preço. Esses 3 passos custam quanto? Fui no iguatemi passei em frente ao "quiosque" e fiquei com vergonha de entrar kkk. Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia.
      Impressionante né? Hahaha.
      Na postagem tem todos os links com todos os valores.
      Em cima de cada produto tem um link, só clicar em cima e ja direciona. Beijos

      Excluir
  3. Sou apaixonada pelos produtos a clinique, principalmente os cremes faciais. Eles tem um efeito incrível e hidratam super a pele Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Os produtos parecem ser realmente bons, mas é tudo muuuuuuito caro!
    eu não tenho coragem de dar 90 reais em um batom! Acho um absurdo!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Se possível gostaria de saber de você usou conta pós-criolipólise? Quais foram as indicações pós-tratamento? Estou querendo fazer e pesquisando sobre o tratamento. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Você usou cintaa depois da criolipólise?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela atenção! E você foi orientada a usar? Quero fazer mas não quero usar! Só faz efeito se usar s cinta? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui orientada a usar :( Acho que não há necessidade. Se fosse preciso, com certeza ela me indicaria. Agora o que precisa mesmo é de dieta e exercício físico... Coisa que não to levando muito a sério. Mas... Continuo tentando, hahaha. Beijos.

      Excluir
    2. Ahh, entendi! É realmente ela teria dito. Obrigada por todas as informações. Ser atenciosa assim só mostra que merece o sucesso como blogueira que está tendo e terá mais ainda! Hhaha, o importante é tentar! ;)) Beijos!

      Excluir
  8. Hey tu mora em que cidade de Fortaleza ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari, Fortaleza é uma cidade. A cidade do Ceará que moro é Fortaleza :) Beijos

      Excluir
  9. Muito bacana as dicas que ele dá... amei o Post!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram