10 de agosto de 2014


Beleza dos Funcionários | NOVO Bonacure

COMENTÁRIOS: 1
A Clínica Splendere, super parceira do blog Todo Estilo, preparou um evento pros seus funcionários, em parceria com a Schwarzkopf. O salão é fechado na segunda-feira, mas eles abriram uma exceção e convidaram manicures, recepcionistas e auxiliares para uma transformação, com uma das melhores marcas de cosméticos do mundo. Tudo do bom e do melhor. Elas merecem!

Coloração, corte, escova... Tudo que elas tinham direito, e pelas mãos de profissionais renomados de Fortaleza. É muito importante ter uma equipe bem cuidada e com auto-estima elevada. Todo mundo saiu satisfeitissimo.

Confiram um pouco do que rolou:

A Dora trabalha na copa do salão, e resolveu dar um retoque na cor, e finalizar com uma escova. Olhem como saiu ela maravilhosa. Cabelo macio, brilhoso e super vermelho.

Nós, blogueiras parceiras do salão, fomos lá cobrir tudo pra vocês, e aproveitamos pra conhecer e testar a nova linha da Schwarzkopf, chamada NOVO BC Bonacure. Olha a Amanda Estanislau aí embaixo, recebendo os cuidados da profissional Manu.


Já sou fã da marca. Faço uso de vários produtos, e conheço de perto a qualidade de todos. Mas virei mais fã depois de tomar conhecimento que essa nova linha deles busca a máxima perfeição dos cabelos. A intenção é sempre amenizar os efeitos causados pelos procedimentos que fazemos. Eles não se conformaram com o bom, e foram atrás do excelente.

Na verdade, Bonacure já existe, mas a fórmula foi aperfeiçoada. A mesma é dividida em 7 sublinhas, sendo indicada para diversos tipos de cabelos, dependendo da necessidade.

Tem a Time Restore, indicada para cabelos maduros e frágeis; a Repair Rescue, para cabelos danificados, descoloridos ou porosos; A Color Freeze, para cabelos com coloração, auxiliando na durabilidade; A Moisture Kick, que equilibra os níveis de hidratação dos fios, desde o interior da fibra; A Volume Boost, para cabelos finos e sem volume; A Hair Activator, para cabelos com queda, e a Smooth Perfect, para cabelos indisciplinados, que adiciona Brilho e combate o frizz.


Cada fio do nosso cabelo é composto por 21 moléculas de carbono, e cada vez que fazemos algo que o danifica, as moléculas são quebradas. Diversas marcas conseguem repor de 12 a 16 moléculas, ou até menos, mas a bonacure tem uma tecnologia patenteada, que consegue repor até 18 moléculas. É o máximo alcançado até hoje, e já faz uma mega diferença. No toque com as mãos, eu já senti.

Em mim, eles usaram produtos das linhas Color Freeze e da Repair Rescue, afim de manter minha cor vibrante, recuperando os fios danificados pelas mechas, pelo calor de chapinha e baby liss, pelas e ações naturais do vento e sol. E como eu tava precisando...

A Amandinha fez quase a mesma coisa que eu, e olhem como o cabelo dela ficou incrível. Eu peguei, e estava SUPER MACIO! A gente só não vê, mas eles reconstroem o fio de dentro pra fora.
 
O meu resultado foi esse...
* Todas as fotos desse post são de autoria do Todo Estilo. Utilize os devidos créditos, caso queira usá-las.

A foto ficou um pouco mais amarelada, consequentemente, meu cabelo também, mas vocês vão relevar isso. E até recebi um kit pra continuar o tratamento em casa, e vou testar pra saber que diferença ele dá. Porque não dá pra afirmar de cara que é excelente, incrível, "não sei viver sem". Mas já deu pra ter uma noção que ele contribui muito para a reconstrução do fio. Vou passar 30 dias usando, e conto depois minhas impressões.

 E aí, gostaram? Mora em Fortaleza e quer fazer também? 

Splendere (@clinicasplendere)
Av. Senador Vígilio Távora, 1721 – Aldeota
85 3244.4545

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram