12 de agosto de 2014


Lançamento Schutz Summer 2014

COMENTÁRIOS: 3
Existe algo que eu amo mais que roupa, acessórios e maquiagem: Sapatos! Adoro investir meu pobre dinheirinho neles, haha. Tô sempre querendo completar minha coleção, infinita. E aí que eu, que sou alucinada por esses bixinhos que deixam nossos pés muito mais incríveis, fui convidada pra conferir de pertinho o lançamento da coleção Summer 2014 da Schutz Fortaleza


Pra que eles fazem isso comigo, gente? É tortura demais! A coleção está incrível. O que dificulta minha vida, já que não posso ter tudo, haha. Fiz alguns cliques das minhas peças preferidas. PIREI no Slip On, nas sandálias gladiadoras, nas alpargatas, nas bolsas, nas sandálias mais alinhadas...
* Fotos de autoria do Blog Todo Estilo. Por favor, utilizar os devidos créditos.


E vi muita informação bacana. Quero destacar algumas tendências. Se vocês quiserem apostar em algo que vai vir forte na próxima estação, peguem as diquinhas pra não gastar dinheiro na peça errada.

NO QUE DEVO INVESTIR?

1. Gladiadoras: Sejam de canos altos ou baixos, douradas, pretas, brancas, pratas... Não importa! Essa veio pra fazer diferente. E eu assumo: Estou amando, e precisando já de uma. Fiz um clique dessa com detalhes de franjas, que me chamou bastante atenção.
 
2. Pegada Jeans: Oba, eles vão parar até nos nossos pés. Agora sim, podemos montar um look "All Jeans" com mais dignidade e coerência. E pra completar, eles unem essa tendência justamente nos dois modelos que mais amo nessa vida: Scarpin e sandália tornozeleira.

3.Tênis Esportivo: Não é de hoje, muito menos de ontem que a gente vê os "Tênis de academia" fazendo a cabeça, ou melhor, os pés das fashionistas. Mesmo eu não tendo aderido, e não gostando muito, queria deixar uma dica pra quem quer abusar deles no look do dia. Na verdade, os tênis que você vê em produções estilosas, não são os mesmo usados pra academia. Afinal, fica surradinho, né? Melhor direcionar cada um pros seus devidos lugares. Caso queira mesmo abusar do conforto deles, deixa uma peça pra cada ambiente, tá? E aí você abusa das cores!

4. Birkenstock: Sim, elas voltaram. Lembro que comprei uma sandália dessas, na cor marrom, exatamente em 2007. Denominei-a de Franciscana, haha. Era a FEBRE do meu colégio. Vou fazer uma postagem apenas sobre isso, mas já quero adiantar que esse modelo voltou com tudo, e quase todas as gringas estão usando. Se não jogou a sua fora (como eu fiz), aproveita e tira ela do closet. A Schutz apostou nesse mesmo modelo, com variações de cores, texturas, materiais. A que eu mais gostei foi a de oncinha. Vou pensar se tenho coragem de usar de novo... Mas é inegável o conforto!

E quando muitas mulheres se juntam pra comprar sapato... Já sabe onde vai dar, né? Muita conversa, muitas dúvidas, muitas risadas e muitas fotinhas. Confiram as escolhas da Priscila Silva, Alix Pinho, Lívia Brasil e de muitas it girls que estavam por l:

Meu look do dia foi esse. Vestido preto e sobreposição de renda da @journeyoficial. Maquiagem e cabelo pelos profissionais da @clinicasplendere. Bolsa e sapato da nova coleção da @schutzfortaleza.

Eu amei passar essa tarde delicinha na Schutz. Pra quem mora em Fortaleza, vale dar uma passadinha na loja: Dom Luis, 495. E se quiserem saber sobre preços, no site tem tudo: www.schutz.com.br

Qual foi a sua preferida?

3 comentários:

  1. Amei as sandálias, você como sempre linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Nooossa que sandálias mais lindas, adorei! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram