9 de agosto de 2014


Look com Franjas | Novidade Journey

COMENTÁRIOS: 6
Mais uma postagem que estava ansiosa pra mostrar pra vocês. São tantas novidades acontecendo, tantas conquistas, que preciso contar aos poucos. Nesse post vim mostrar um look despojado e básico, que marca o início de mais um sonho.

Essa regata com franjas é linda demais. Novidade na Journey (minha loja de multimarcas, pra quem ainda não sabe). Está disponível na cor branca, com símbolo vermelho, e na preta com vermelho. Imaginei que a preta super combinaria com meu coturno, e daria uma pegada com mais atitude, por isso fotografei primeiro ela. Combinei com esse shortinho detonado off-white, que também é da minha marca, abrindo mais a cartela de cores composição, possibilitando de ser usar a produção durante o dia.

Sim, eu sempre idealizo tudo na minha mente, e quando vou usar, já tá tudo montado. Ponto positivo pra minha memória, que grava praticamente todos os ítens que possuo no closet. Confiram:

Fotografia: Lorena Bezerra

A novidade maior é que agora temos uma LOJA ONLINE. Uhuuuuu! Com muito mais segurança, privacidade e comodidade. Aceitamos cartões de crédito, e você pode pagar também no boleto ou depósito bancário. Corre pra conferir as peças disponíveis: www.journeyoficial.com

A Journey também tem loja física em Fortaleza. Fica na Rua Joaquim Nabuco, 1495 - Aldeota. O Whats app é (85) 9775-2857. Quaisquer dúvidas, podem chamar! E não deixem de seguir no instagram: @journeyoficial.

Gostaram da novidade? Essa conquista é muito importante pra mim e pra minha equipe. Obrigada a todos que torceram e torcem sempre pelo meu trabalho.

6 comentários:

  1. Carine Mesquita09 agosto, 2014

    que look lindo Victoria! você mesma que cria as roupas da sua marca? adoro vir aqui no seu blog bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carine. Eu compro prontas, antes fabricava. Beijosss!

      Excluir
  2. vi amo seu blog venho sempre aqui. queria te dar uma dica por que você não faz um post explicando melhor essa transição da sua marca que agora é multimarca acho que ta um pouco confuso ;\ beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigadaaaa. Vou gravar um vídeo, explicando tudo, tá? Beijoss!

      Excluir
  3. Adorei o look, seu blog é ótimo. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram