10 de setembro de 2014


Como faço mechas e ombré Hair.

COMENTÁRIOS: 2
Aí está um dos vídeos mais pedidos dos últimos tempos. Sempre que posto foto do meu cabelo no instagram (me segue aí: @viihrocha), tem alguém que pergunta qual a cor, qual o corte, qual a técnica que é usada, quem faz o procedimento.

Por isso, resolvi chamar minha cabeleireira Vanessa Hiar (@vanessahiar), que é quem cuida das minhas madeixas, pra explicar tudinho pra vocês, só que em vídeo. Muito mais dinâmico e interativo. Nele, ela fala da cor, e a gente mostra um pouco de como é o passo-a-passo.




Nunca faço da raiz, porque sou moreninha e acho que fica meio forçado, sabe? E depois de pouco mais de 3 horas no salão, saí com visual novo. O resultado ficou incrível, do jeitinho que gosto. Lembrando que a Vanessa trabalha na Clínica Splendere (@clinicasplendere). Se quiserem algum orçamento, liguem pro número (85) 3244-4545. O salão fica em Fortaleza, na Av. Virgílio Távora, 1721 - Aldeota.

Confiram o vídeo e me digam o que acharam, tá? Não esqueçam de clicar em gostei e de se inscreverem no canal.

Beijo grande,

Vic.

2 comentários:

  1. muito massa, mas gosto de ti um tiquinho menos loira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também Carlinha, mas como só faço uma vez por ano, prefiro fazer mais e ir tonalizando, porque a tonalização vai fazendo perder a cor, e sempre vou ficando mais morena.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram