11 de setembro de 2014


Bárbara Krás: Verão 2015

COMENTÁRIOS: 0
Opa, falou em sapato, eu me interesso! Não existe vício maior pra mim. Eu sou completamente apaixonada, alucinada por esses negocinhos que deixam nossos pés cheio de estilo, e nós muito mais confortável e produzida.

Já aproveito pra apresentar a vocês uma marca que adoro, me identifico muito e que está de cara nova: Bárbara Krás. A nova estrela dessa coleção Verão 2015 é a maravilhosa Carol Castro (que corpo é esse, minha fêlha?).

Os modelos variam bastante. A coleção transita de rasteiras até saltos. Algumas peças tem um toque mais glamuroso, com aplique de pedrarias. Mas assumo que as minhas preferidas são as com prints de animal. Outra coisa que me chamou bastante atenção foram as franjas. Voltaram e ficaram, ein? E claro que eu sempre aposto nos tons mais neutros, porque são aquelas que a gente consegue aproveitar mais vezes, e usa com váááários looks. Eu já fiz minhas escolhas e tô esperando elas chegarem. #pirando


Ah, e vocês podem conferir todos os modelos dessa nova coleção clicando aqui.

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram