19 de setembro de 2014


I'm Back!

COMENTÁRIOS: 1
Vocês sabem que estava mantendo esse blog atualizado, né? Estava postando todo santo dia, e até deixei post programado amenizar minha ausência durante a viagem que fiz pra São Paulo. Passei 8 dias intensos lá, trabalhando sem parar, dormindo pouco, comendo quando tinha tempo, portanto, ficou complicado passar por aqui e dar notícias. Nem conseguia tocar no computador, mas atualizei tudo pelo meu insta: @viihrocha

Visitei 3 cidades, fiz 3 presenças em lojas parceiras e fiz também um shooting no Guarujá, pra uma marca super bacana chamada Job Store. Aproveitei pra trazer um look clicado por nós. Minha amiga Micheli Fernandes estava lá comigo, e deixou tudo muito mais divertido.

E esse look é mais uma daqueles compostos por peças básicas, mas complementadas com acessórios. É o que eu sempre digo, um bom chapéu e uma sandália linda podem arrematar a produção.



Cropped: @jobstore
Short e bolsa: @ficadenim
Chapéu: Comprei na 25 de março
Sandália: @lojayoucom

Agora que voltei, aguentem!

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram