5 de setembro de 2014


Mix de Estampas: Listras + Floral

COMENTÁRIOS: 5
Birken pra cá, Birken pra lá. Acostumem-se, porque o meu estoque delas vai aumentar. Pelo menos vocês não verão só a preta nos meus pés, né? Vou variar um pouco da cor, mas não do modelo, haha. VICIEI! E o melhor, já havia sentido essa sensação antes...

O look de hoje, usei ontem, na verdade. Foi um dia de muito trabalho. Fotografei pra duas marcas diferentes, 10 looks pra cada. E preciso revelar pra vocês: É o trabalho que mais me desgasta. Chego em casa exausta.

Procurei escolher algo pro dia-a-dia, bem confortável. E saiu esse mix de estampas, que nem havia pensado nele antes. Por acaso, havia separado peças novas que recebi ou comprei recentemente em uma área nas minhas araras, e coincidiu de as duas estampas estarem perto. Acaso fashion: Existe sim!

Meu novo chapéu floppy foi inaugurado, uhu. Tava ansiosa pra usar. E o tom dele combinou perfeitamente com a estampa da saia. Esse recebi da Jomara Cid, que tem uma chapelaria em Fortaleza. E com ela estou aprendendo muito mais sobre o universo dos chapéus. Quero passar todas as informações pra vocês. Mas tem uma dica importante que não posso deixar pra depois. Descobri que chapéu tem tamanho, haha. É algo tão óbvio né? Afinal, cabeças tem tamanhos diferentes, mas nunca havia atentado pra isso. 

Incrível como uma roupa pode definir nosso estado de espírito, né? Alegrou muito mais meu dia, postem acreditar. Foi uma delícia usar essa composição, e fotografar pra vocês. Os cliques ficaram por conta da maravilhosa Lorena Bezerra.


Blusa e Birks: @lojayoucom | Saia: @modamro
Chapéu: @jomaracid | Bolsa: @couroecia
Pulseiras: @renyafreireacessorios |  Colar: @vivaflorinda

5 comentários:

  1. Muito linda, adorei o look *-*

    ResponderExcluir
  2. Que look mas lindo Victória, tô in love pelo seu blog esta cada dia melhor haha :D

    ResponderExcluir
  3. simplesmente babando! que fotos são estas?!! maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei por esse look.... é divinoo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look,ainda mais por estar usando a Birken.
    Lindaa !

    http://luananogueirafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram