6 de setembro de 2014


Vlog de Poa: Parte 2

COMENTÁRIOS: 0
Finalmente, saiu a segunda parte do vlog de POA. Pra quem ainda não sabe, fui até Porto alegre, como convidada da marca Zaxy, pra realizar um projeto super bacana. Sim, tive a honra e o prazer de apresentar as novidades da marca, dos meses de agosto e setembro, no mais novo canal do Youtube: a TV ZAXY.

Como expliquei detalhadamente no post anterior sobre o dia da gravação (se ainda não viu, clique aqui), senti um enorme frio na barriga. No resultado final dos vídeos (se ainda não assistiu, clique aqui e aqui), vocês percebem que estou falando normalmente, como se não estivesse nervosa; que explico direitinho cada produto... Ma nem tudo é como parece. Até conseguir isso, foi uma LUTA. Errei demais, e cada fala nova era um novo desafio.

Aproveitei e gravei pra vocês como foi esse processo todo, desde a maquiagem até a hora de chegar no hotel pra descansar. Fui um dia super divertido, que vai ficar pra sempre na minha memória. 12 horas de trabalho que renderam um material super bacana. Me sinto super útil, haha. Quase uma apresentadora (só que não!).

Por falar nelas... Cara, como conseguem ser tão naturais? Fiquei em choque, depois dessa experiência. É muito difícil "decorar" e falar como se nada estivesse acontecendo, haha. Sangue no olho, viu? Confiram agora como foi incrível fazer parte de tudo isso:

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram