4 de setembro de 2014


Um grande FRIO NA BARRIGA!

COMENTÁRIOS: 20

Coisas que acontecem comigo e que eu não entendo porque Deus me escolheu. São fatos tão maravilhosos, que fico me questionando: "Será que sou merecedora de tantos planos que Ele tem pra mim?"

Estou aqui em choque com o resultado do vídeo da Zaxy. Nunca achei que na minha vida inteira fosse fazer algo tão profissional.

Pra quem não sabe, fui a Porto Alegre a convite dessa marca. E a primeira coisa que pensei foi: "Como foi que esse povo me achou, estando eles no Sul do País, e eu aqui no Nordeste?" Óbvio que perguntei, né? haha. E a resposta foi bem motivadora. Além de acharem que tenho o perfil da marca e das meninas que usam Zaxy, o nordeste é o maior ponto de vendas da empresa. Portanto, posso atingir muitas Zaxymaniacas. Ô região pra me dar orgulho. Outra coisa que questionei foi: "Como eles sabem que eu sei fazer isso, se eu nunca fiz antes?" E eles me disseram que buscavam algo mais natural, menos com cara de comercial. Mais eu! Talvez tenham visto algum vídeo meu no Youtube. E claro que é mais fácil não se esconder atrás de uma personagem, né? Afinal, nem atriz sou. Por isso, confiei em mim e FUI, ser eu mesma, lá no Sul.

Foram mais de 12 horas de gravação, totalizando assim dois vídeos (o próximo vai vir lá pro final do mês, acredito eu). O primeiro deles já foi lançado. Nele me apresento rapidamente e falo um pouco dos lançamentos da marca. Tanta coisa fofa, tanta coisa linda! Confiram:



Ontem, ao saber que seria lançado às 19 horas, comecei a ter um troço. O nervosismo tomou conta de mim. Vocês não tem noção do quanto é importante ter um feedback das minhas leitoras, pessoas que me acompanham, que torcem por mim. E também saber a opinião de gente que nunca me viu na vida, né? Que impressão passaria? Será que fui natural? Será que falei muito forçado?

E impressionantemente, recebi muitos elogios. Pronto, ganhei minha noite, minha semana, meu mês.

Não vou dizer pra vocês que não foi difícil. Afinal, foi tudo novo pra mim. Saí de Fortaleza numa terça-feira, sozinha, pra ir pra um lugar que nunca tinha visitado antes, pra me relacionar com pessoas que nunca tinha visto na minha vida, pra fazer algo que nunca fiz anteriormente, e ainda mais lidar com uma equipe SUPER PROFISSIONAL. Conseguem imaginar o frio na barriga? E que frio gostoso. Queria poder descrever aqui a sensação maravilhosa que senti. O novo me encanta, me atrai. E ADORO ficar sozinha. Foram 3 dias pra me descobrir melhor.

Ficava naquele quarto de hotel, pensando, refletindo, planejando, agradecendo e mais uma vez tentando entender o motivo de ser EU.

No dia da gravação, acordei, tomei café, e novamente senti o friozinho na barriga. Mas não parei muito pra pensar, porque se não ficaria nervosa. E isso não poderia acontecer. Foi um momento de autocontrole. Cheguei no estúdio às 8 horas, numa manhã congelante de quarta-feira, e lá tinha uma equipe com mais de 12 pessoas. Microfone, luzes, câmeras, equipamentos que nunca tinha visto na minha vida, cenário, produção, maquiador, auxiliares, diretores e sim, uma EQUIPE! A única coisa que pensei foi: "Onde foi que me meti? Porque aceitei fazer algo que nunca fiz antes?" Até hoje, não sei a resposta. Mas eu meti as caras MESMO. Bem típico!

Vocês tem noção do que é falar frases previamente escolhidas na frente de mais de 12 pessoas? Minha relação com a câmera, dentro do meu quarto. Costumo gravar pro meu canal do Youtube, mas estou sempre sozinha, ou com, no máximo 2 pessoas, e assim já fico morrendo de vergonha. Esse foi o momento que tive de me superar. Depois de maquiagem pronta e look selecionado, sentei na cadeira, de frente pra câmera, com microfone na minha frente e comecei a respirar fundo. A equipe estava preparada, esperando minha primeira fala. Deu vontade de sair correndo! Mas eu fingi que era uma atriz, e incorporei MESMO.

"CRAQUETE!" Falei a primeira frase, mas falei tão rápido, que nem lembrava o que tinha feito segundos atrás. Queria que aquilo acabasse logo. Não era uma tortura, mas estava com medo. Quando não gaguejava, esquecia. Quando não esquecia, travava. Repeti a primeira fala umas 20 vezes, até acertar. E acertei! Todo mundo bateu palmas. Quase chorei, sério. Mas me contive! Borrar a maquiagem seria pior. Que equipe incrível. Recebi tanto incentivo, que com o tempo foi ficando mais natural. Fui entendendo melhor o que estava fazendo ali.

E no final do dia, nem cansaço sentia. Saímos do estúdio 8 horas da noite, e eu estava com um sorriso de canto a canto. Eu havia conseguido, cara! Eu consegui! Eu falei tudo, eu fiz tudo, e eles gostaram de mim. Tinham representantes da Zaxy lá (ou seja, as chefes), e elas me deixaram tão em casa. A gente riu, a gente brincou, a gente se divertiu MUITO. Eu exijo making of, porque foi muito engraçado, KKKK.

Queria passar um pouco da minha experiência pra vocês. Senti medo, como toda iniciante. Mas eu tentei me controlar, e pensei que se fui escolhida pra realizar aquele trabalho, foi porque eles viram algo em mim. Bastava eu revelar isso, na hora exata.

Quero muito agradecer a minha família, que me apoia demais em tudo que faço, bem como meu namorado, meu amor, meu pequeno, que está comigo sempre. Eles acreditam tanto em mim, que seria injusto eu não acreditar também. Entendem? Minhas amigas também me incentivam muito. Quero agradecer também às minhas leitoras/seguidoras. Vocês foram um dos principais motivos de fazer tudo isso. Queria mostrar que eu sou capaz, e revelar uma nova versão minha, que nem eu conhecia antes. Galera da agência, vocês são demais. Equipe Zaxy, obrigada pela confiança.

E a Ele, devo tudo. Obrigada, meu Deus!

20 comentários:

  1. emocionei de novo vih! T.T
    que Deus continue te abençoando.
    você é uma pessoa linda nunca muda tah?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Oba, que bom, que consegui transmitir de verdade o que senti.
      Muito obrigada, mesmo.

      Excluir
  2. Amor, vc merece bb! <3 Orgulho de ter você representando nossa classe blogueira com estilo, força de vontade e humildade! Continue sendo sempre essa pessoa atenciosa e corre em busca dos sonhos. Que Deus te dê muitaaaas conquistas maravilhosas cada vez mais. Lembro quando te conheci, há aaaaanos atrás entrando no mundo dos blogs e isso passa um filme na cabeça de tanta coisa q vc conquistou e é só o COMEÇO <3 Bjo de quem te admira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Ellenzinha, que recado mais fofo. Muito obrigada, mesmo. Também morro de orgulho de saber que tem uma blogueira com tanta qualidade aqui na nossa terra, você. Acompanho e admiro sua dedicação com o NUWEM, espaço que adoro. As cearenses vão dominar o mundo, ahahaha. Ganhe lá aquele concurso por nós. BEIJO!

      Excluir
  3. Ahhh Viih não poderia deixar de comentar aqui , sabe que sou leitora cativa do eu blog , lhe admiro demais , como blogueira, como pessoa. Deus sabe toda a sua trajetória e chegou a hora da colheita , ou não ? Ou será a hora de regar mais . Mas que ele te proteja , descreveu tão detalhadinho que imaginei o frio na barriga . Bicha Linda Sucesso !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesaaa, você sempre comentando, que coisa boa. Muito obrigada, por todo esse carinho. Próximo encontrinho que fizer, vá de novo viu? Beijo bem grande.

      Excluir
  4. Orgulhosa de vc minha flor e é só o começo.

    ResponderExcluir
  5. Linda demais!!! Admiro muito você e seu trabalho, mas o seu CARISMA te destaca! Você é incrível, Vih! Te sigo desde o começo do blog e sempre vejo sua evolução, sua dedicação ao trabalho e às leitoras e tudo mais.. Parabéns!!! Bjs de uma fã sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querido anônimo. Qual seu nome? haha
      Poxa, muito obrigada por me acompanhar a tanto tempo. Diga-me seu nome.
      Beijo bem grande!

      Excluir
    2. Morgana, prazer! kkkkkk Na verdade já te conheci pessoalmente em um bazar da Moça Bella! E você fez um trabalho pra loja da minha prima (Loja Lellí).. na época, ela me perguntou a blogueira que eu mais gostava aqui do Ceará, e adivinha quem eu disse?! haha! Beijo grande!

      Excluir
  6. Viih, eu mal comento aqui, mas saiba que eu seeeempre vejo seu blog e admiro muito o seu sucesso e talento sério mesmo! Um dia desses você começou a ter blog! hahahaha
    Já vi esse video da Zaxy umas 4 vezes de tao lindo que ficou o resultado e com tua meiguice e teu jeito ficou perfeito mesmo! Parabéns de coração! Você merece e eu sempre serei sua fã e admiradora! Só não me esquece! hahaha Brincadeira! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ceci, tudo bom? Que bommmm, tu por aqui. Mulher, te acalma que não sou famosa pra esquecer ninguém não, haha. Lógico que nunca esquecerei, independentemente de qualquer coisa que aconteça. Obrigada pelo carinho. Muito importante saber que você gostou, e que assistiu mais de uma vez, haha.

      BEIJOOO!

      Excluir
  7. Oii Victoria!

    Acompanho seu trabalho a pouco tempo pelo facebook, é a primeira vez que passo para ler um post no blog. Assistir a um vídeo seu, ouvir sua voz é uma delicia, parabéns pelo trabalho você mandou muito bem. Vou acompanhar os demais! Fica nervosa não mulher, encara de frente os desafios que muitos outros virão e você é capaz! Boa sorte com os projetos, beijos! Caru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindas (sei que vocês são duas né?)
      Obrigada por me acompanharem, e por pararem pra ler, huhu <3
      Obrigada mesmo pelo carinho. Fico feliz de ter gente bacana me acompanhando! Beijos.

      Excluir
  8. Parabens flor nem parecia que voce estava com medo
    sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estava muito nervosa, so que nao quis externar isso, haha. Mas deu certo. Obrigadaaa <3

      Excluir
  9. Parabens, ficou muito bom o vídeo, desejo que você realize, assim aos poucos, cada sonho, porque daqui como leitora to amando acompanhar cada um deles sendo realizado *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram