8 de setembro de 2014


Você conhece a Flash Tattoo?

COMENTÁRIOS: 2

Acho válido tudo que é criado pra complementar nossas produções fashionistas. Acredito que uma peça de roupa seja fundamental pra compor um bom look, mas não só ela. Existem vários outros elementos que definem mais o estilo de uma composição visual, e que podem complementá-la, do que só a roupa propriamente dita. Um chapéu, um bom par de calçado, um óculos estiloso, um batom chamativo,  e porque não, uma tatuagem temporária?


A Flash Tattoo está fazendo a cabeça dos apaixonados por moda. Beyoncé e Alessandra Ambrósio já aderiram. Fácil de aplicar e fácil de remover, ela dá um toque especial no seu corpo. O metalizado grita! Os autoadesivos vem em formatos geométricos, e até representam jóias, de vários formatos. Podem ser tanto no tom de dourado ou prata, misturando também com o preto. 


O "boom" delas aconteceu em abril desse ano, em um festiva de música e arte na Califas, nosso conhecido Coachela. Várias celebridades desfilaram com as suas. A gênia que trouxe de volta essa moda, sendo que repaginada e super usável, chama-se Miranda Burnet, uma norte-americana Designer de móveis. Ela estava procurando inspiração pra uma nova coleção e viu fotos de mulheres desenhando figuras na pele, e isso a fez querer usar. Agora ela vende pacotes com cartelas desses adesivo pra pele.

Eu tô sonhando com uma, pra aplicar em mim. Queria ficar BEM bronzeada e fazer uma no tom de prata. Ou então uma asa dourada no braço. Sem contar que faz a gente lembrar da infância, né? Quem nunca usou a tatuagem que vem de brinde no "xilito" ou no chiclete? haha.


Essa dica vale também pra você que quer ousar, mas não quer marcar a pele definitivamente (como eu). Sou daquelas que desejo hoje, e "des-desejo" amanhã. Então, como decidir fazer algo "tão sério", se você é uma pessoa indecisa e não tem certeza de nada que quer? Melhor evitar arrependimentos, né? E dizem que dura em média 3 a 4 dias.

Ah, tem um perfil babado no insta, pra quem tá procurando inspiração do que fazer, ou pra quem só quer mesmo só curiar o que a galera anda aprontando com a Flash Tattoo. É @flashtattoos.


E descobri também pelo blog da Farm que elas são comercializadas num site chamado Mr Kate, e que eles entregam no Brasil. Mas sinceramente, queria comprar e usar amanhã. Alguém sabe uma loja física que venda?

E aí, gente, contem-me tudo, não me escondam nada. Só eu tenho vontade e coragem de usar? Vocês não? haha

2 comentários:

  1. Achei bem bacana e usaria tranquilamente, especialmente como vc falou, em tom de prata com a pele bronzeada....
    bj

    ResponderExcluir
  2. Vi sobre isso hoje justamente na Beyoncé.
    haaa eu achei legal, gostei.
    bjo

    convido tuas leitoras a visitarem o blog do qual sou colaboradora.
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram