10 de novembro de 2014


Primeiro dia em SP| SPFW Inverno 2015

COMENTÁRIOS: 3
Olha eu de novo, rapaz. Falei que voltaria, né? Tenho muitas novidades pra contar do que rolou em SP, entre um desfile e outro. Não quero deixar vocês por fora, então vamos aos babados...

Mas antes, claro que não poderá faltar o #aerolook de sempre... Calça, jaqueta, blusa básica e tênis. Meu combro preferido de viagem. Não passo desconforto nenhum!
Blusa: @kybabadhoo | Calça: @naguchioficial | Tênis: @supergabrasil | Jaqueta: @lojasrenner

Cheguei na cidade e já fui pra um evento na @studio21fashion, marca de atacado que amo! Olhem que recepção linda. Eles, juntamente com a @picnic_gastronomia, elaboraram essa mesa super fofa. Tantas delicinhas, que depois as roupas ficaram meio apertadas. Mentirinhaaaa, hahaha!



Olhem que lindo esse look! Vestido da nova coleção.


Peguei um look da marca e corri pro evento. Sim, esse ano fui despreparada. Na verdade, despretenciosa. Não quis me preocupar muito com o que vestir, acreditem... Mas no final deu tudo certo. Desde o começo pensei em ir pra algum dia de SPFW com uma saia midi, e mais romântica. Pronto, deu certo. UFA!



Os escolhidos foram uma saia de renda com transparência e uma cropped floral com detalhes de renda. Na cabeça, pra dar um toque mais feminino, coloquei uma tiara, e nos pés uma sandália azul, pra dar um pontinho de cor.

Chegando no evento, fui ao lounge da Barbie. E olhem que fofura. Tinha uma caixa pra gente fingir que era uma barbie, e tirar fotinhas encaixotada. E também tinha uma exposição maravilhosa de criações e recriações na boneca de grandes artistas e grifes, estilistas renomados. Achei demais!



E por fim, passadinha no stand da Colgate, pra conferir as novidades e tirar foto com as amigas. Abaixo, Nicole Bernandes e Luiza Hermeto. Duas divas, lindas e estilosas.


Foi demais, foi demais. Esse primeiro dia foi incrível. Jajá volto com novidades dos desfiles!

3 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram